cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogadores upando outra conta

Infelizmente, tem muitos jogadores experientes upando outra conta e isso acaba arruinando a experiencia de jogadores novos, comecei tem pouco tempo e fica praticamente impossivel ganhar uma partida pois, todos sabem jogar , jogam a sla quanto tempo, nao tem nenhum balanceamento no time, assim fica dificil jogar e sendo sincera eu estou quase desistindo de jogar esse jogo.

Etiqueta (1)
Tags (1)
11 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Não tem oq fazer, pq não é contra as regras da Riot criar smurfs, infelizmente.
Irvin
Tropa
Tropa

Tente ver o lado positivo disso: Jogar com gente boa vai te fazer melhorar mais rápido, ver o pessoal jogando bem e fazendo jogadas que você nunca pensou que eram possíveis vai te ensinar várias coisas que você não aprenderia jogando com outros iniciantes.

Foque em se divertir com seu campeão e não se importe em ganhar ou perder, é normal game a final, não tem pdl em jogo.

Entendo que é chato mas não tem como proibir as pessoas de criarem contas novas =(

19O7
Tropa
Tropa

Política da empresa, até porque é mais lucrativo pra eles deixar que todos possam ter inúmeras contas, já que upar até o lvl 30 é bem cansativo e muitos acabam gastando R$ pra pegar XP.
Mas como já foi dito, tente pensar pelo lado positivo, você acabou de começar mas já está jogando com pessoas bem experientes, e isso fará com que você melhore suas habilidades ao longo do tempo.

o pior de tudo é que ninguem ensina nada, só sabem xingar, falar besteiras, joguei de renekton e peguei um boneco contra que nunca vi na vida, perdi feio e o que ele fica dizendo no chat todos ? " muito fraca " e meu time ficou " mds tinha que ser mulher "

@Sarah Lockhart O segredo é /mute all no lvl 1, se alguém ficar te pingando você reporta no final do game e coloca bem claro "machismo" , até porque a única coisa que da ban nesse jogo são esses atos ridículos como machismo, homofobia, racismo, xenofofia ...
Sem contar que chat no low lvl/elo não serve pra exatamente nada, além de cultivar ódio.

Sinceramente, a comunidade desse jogo é essa merda aí mesmo, bem vinda ao lol kkkk, só tem gente babaca que acha que não tem problema ofender os outros só porque "é só um joguinho".

Como o cara falou aí em cima, dar /mute all todo jogo é uma excelente opção, eu mesmo não leio chat faz mais de um ano, desisti de tentar lidar com esse monte de animais. Começo o jogo e dou /mute all, e se encher o saco com ping muto os pings também hahaha.

Nosdark
Arauto
Arauto

Continua jogando, depois de um bom número de partidas o sistema identifica de forma mais adequada o nível de habilidade e a tendencia é que q situação melhore um pouco.

Eu também pego vários caras assim eu acho muita falta de respeito isso comigo ou com quem é iniciante. Eu sempre do o meu máximo pra caregar akele monte de noob e no fim eu levo muita rage, a comunidade desse jogo é muito tóxica!!!

Nexion218
Tropa
Tropa

Os jogadores experiente tem o costume de quando pega level 30 ir direto para ranked, se vc estiver em elo baixo tenha paciência, mas se vc já está em level a mais de 30 é pq você tá querendo ir ranked, a fique na fila alternada ou às cegas até vc ter certeza que está pronta para jogar ranked, mas como eu falei, espera até o nível 30 e não vai direto ranked, treine para ter uma performance melhor quando for upar seu elo.
An4nsi
Tropa
Tropa

Isso é foda mesmo... Quando comecei algumas pessoas me ajudaram. Te adicionei lá, se quiser te dou um help tbm.
Gossiper
Arauto
Arauto

Aguenta até começar a jogar ranqueadas, lá eles vão te colocar no Ferro/Bronze, e você poderá jogar com gente do seu nivel.