cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GuelermeDaro
Tropa
Tropa

Jogo bem de Shen mas queria mesmo é jogar de Jayce

Então, atualmente eu to com 77% de WR (10-3) na soloq (de acordo com o OP.GG) e acredito que esse seja meu pick até o Platina.

Aí vem o meu problema, eu gosto de jogar de Shen mas não queria ser mono, meu champion preferido atualmente é Jayce (com incríveis 39% de WR na Soloq). Eu abuso do Shen pra subir de elo e volto a jogar de Jayce ou vou intercalando entre os 2? (pegando Jayce no counterpick ou em alguma matchup muito difícil pro Shen, tipo Darius).

Vale informar que atualmente eu venho ganhando 16-17 pdl e perdendo 15.

Etiqueta (1)
3 RESPOSTAS
Toshiyuu
Arauto
Arauto

se você masterizar o jayce, conseguirá jogar com os 2 mesmo que shen esteja melhor no meta que jayce, é que jayce não tem uma mecânica tão fácil assim de ser executada, como um shen, por isso ele exigirá mais tempo para aprender, não sei se você já se sente confiante de ir ranked com ele, se você acha que isso não afeta seu desempenho continua indo ranked com ele quando achar ele um bom pick, se não vai indo normal game até pegar bem a mecanica dele e se sentir confiante para jogar com ele, jayce não está recomendável no meta,e não é tão facil de jogar com ele, mas se é o que você gosta vai em frente.

Sinphonya
Tropa
Tropa

foca no shen

Jayce é um campeão extremamente forte (possivelmente o mais forte do top) quando você consegue masterizar ele, mas demora muuitos jogos pra isso (diria 100 jogos pra você apenas começar a extrair um pouco do potencial dele).
Se você quer subir rapidamente, jogue de Shen.
Se você quer se divertir e ficar bom com o Jayce, jogue com ele, mas tenha em mente que a sua escalada vai ser um pouco mais árdua até você pegar o jeito do campeão e aprender todas as matchups.

~ A trama e o tecer do destino guiam.