cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kyngler
Tropa
Tropa

Jogue, mas viva (Importante à todos)

Primeiramente gostaria de me apresentar a vocês. Meu nome é Gustavo e sou de Sorocaba, joguei Lol desde os 16 anos e tenho 23 atualmente, antigamente eu utilizava muito o fórum para ajudar os jogadores e me tornar um bom jogador e também claro, acabei esquecendo minha real vida. Faltei na escola, parei literalmente de procurar emprego, parei na vida, *POR ANOS*, hoje não jogo mas, vendi meu computador e larguei esse jogo da minha vida, não tem problema jogar, mas sério, opinião de quem realmente se viciou em jogos em geral, nunca, nunca mesmo, deixem de gastar mais de 6 ou seja lá quanto tempo vocês gastem nesse jogo, hoje sou estudante de psicologia cognitiva e acreditem, posso dizer com toda certeza o quanto isso prejudica a inteligência, suas capacidades e tudo mais, o que mais me deixa triste e ver gente que falta na escola como eu faltava e pior, até inventa desculpas que estava doente e não vai ao trabalho, acreditam? Podem discordar de mim, estou literalmente aberto a críticas, mas de algo tenho certeza porque vivi isso na minha própria vida, o vício não é algo saudável, se você já joga a anos como eu jogava e em tempo integral ou até madruga dias mesmo com aula no dia seguinte, para um tempo, vai ao quintal e reflita, você está vivendo sua vida corretamente? Porque um dia vocês terão mais de 20 anos ou até mais e vão perceber que todo esse tempo, foi literalmente, jogado no **cogumelo do teemo**, jogar para se divertir sim, mas abusar jamais, depois que larguei o computador sofri de depressão que foi dita como crônica e até hoje sigo tratamento, não é brincadeira, se cuidem e bons jogos.
Tags (1)
35 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Eu deixo tempos liberados para mim.

8 ~ 10: academia

10 ~ 12: fazer tudo que precisar, arrumar a casa, limpar e etc...

12: Deixar sendo feito almoço... Enquanto isso ler alguns fóruns.