cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DAMXBR2
Tropa
Tropa

League of Legends - Impossível entender a Ranked

Olá,

Estou a dias tentando entender como funciona o Ranked no LOL. Li em vários sites e fóruns que o segredo é ganhar. Tenha vitórias e você sobe de Rank. Mas olha a imagem abaixo. O cara tem 87,5% de vitórias e Rank Prata I, o terceiro tem 75% de vitórias e Rank DIAMANTE IV ?!?!? Como assim? E ele tem praticamente o mesmo número de jogos!

Não são apenas vitórias que faz você subir de Rank. Não acredito nisso. Tem mais algum detalhe que ninguém fala. 
MAS SE EU DESCOBRIR QUAL É, EU FALO PRA TODO MUNDO AQUI, KKKKK

Abraço, se cuidem, tome a vacina e use a máscara! ;D

Como pode ter 87,5% de vitórias e Rank Prata I?Como pode ter 87,5% de vitórias e Rank Prata I?

Etiqueta (2)
4 RESPOSTAS
Another
Arauto
Arauto

No inicio da temporada o ranking é zerado, os jogadores que tenha feito a md10 e já foram alocados acabam tendendo que refazer a md10, dai jogadores vão ter uma media do seu mmr da temporada passada com o mmr da temporada atual, essa é localização dele no ranking. Pra resumir, jogadores que jogaram mais que uma season, vão ter seu elo relativamente parecido com o anterior (algumas ligas de diferença, normalmente ligas mais abaixo), se tiver bons resultados nas partidas de alocação. O que influencia é que jogadores acima de platina 1 na season anterior, mesmo com mmr superior vão cair no platina 1 obrigatoriamente. Outra maneira de resumir isso, é que o reset te season serve para zerar os pontos e o sistema não ficar impossível pra novos jogadores chegarem ao topo do ranking. 

Em relação ao ranking de campeão, vários sites podem alocar diferente, nesse caso vocês está vendo os jogadores com maior % para a menor, não está levando a divisão dos jogadores em consideração.

Acredito que pra subir de elo é só saber jogar o jogo, e cumprir seu papel com maestria, ter estratégias para a partida, dar dodge, muitas pessoas tem varias recomendações, você tem que encontrar o que te faz se sentir confortável, isso vai te trazer mais vitorias, consequentemente os resultados viram, se você vai considerar algo bom ou não é da sua pessoa, mas acho que é essencial priorizar a diversão, unir isso ao conhecimento dentro e fora do jogo pode trazer as resposta para suas perguntas atuais e futuras.

Quem dera fosse apenas cumprir o seu papel, existe o fato sorte, internet e horário para jogar kkkkk, pelo menos bronze não é algo tão ruim, né? NÉ?
Another
Arauto
Arauto

Não sei, tem partidas que meu time fica 0/10 e eu perco porque eu não sou clutch  suficiente em uma jogada e acabo errando uma skill que eu mataria o cara ou acabo morrendo sem fazer o papel de 3 pessoas, acaba que eu fiz menos do que eu teria potencial, se eu não uso 100% da capacidade, se não for eficiente, independente se o cara do time esta trollando, ta afk, eu não fiz tudo que eu poderia, não tem como se comparar com os profissionais que dificilmente erram, eles tem esse facilidade para subir elo porque ele não vai dar mole nem em situações difíceis, talvez devesse trabalhar mais fora de jogo, tenho certeza que pensar de outra maneira vai deixar um caminho mais claro do que você deve fazer. 

Claro que não tem nada a ver se comparar a profissionais ou outros jogadores, só quero deixar o ponto de que se você é um jogador decisivo, sabe jogar o jogo, tem estratégias, você vai ter bons resultados se quiser. 

Pulynho
Aronguejo
Aronguejo

Logo logo vai dar 72 horas e nenhum rioter vai ter feito algo em relação a isso, o fórum realmente tá abandonado.

Falando sobre o assunto do post, tem que levar uma coisa em consideração, algumas pessoas começam no bronze 4, outras começam no platina 3 (baseado no ranking da md10, as 10 primeiras ranqueadas que você joga por ano), então 50 vitórias pra um cara que começou bronze 4 não vai levar ele pro diamante por que existem muitos elos entre um bronze 4 e diamante 4, mas se você começar no platina 3/2 então umas 20 vitórias já te levam pro diamante 4, tudo depende do ponto de partida de cada jogador.