cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hetzenauer
Tropa
Tropa

Level do LoL e Recompensas por Honra

Ir para a solução

Fala galera, beleza, eu voltei jogar agora depois de 3 anos fora do lolzinho haha, o que eu queria saber é como funciona esse sistema de nivel novo, e esse sistema de honra, tem alguma tabela pra acompanhar os niveis e o que eu vou ganhar ou é tudo na "sorte" ?

Alias, me add ai vamos jogar uma partida juntos :Champion83:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

A cada nivel voce ganha capsulas e dentro delas podem vir EA e Campeões 

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS

A cada nivel voce ganha capsulas e dentro delas podem vir EA e Campeões 

Ah cara, vlw mesmo! me sinto menos perdido agora :Summoner4:

Velhinho
Arauto
Arauto

Bom vamos lá,

Sistema de nível é basicamente igual o antigo, tu upa conforme joga as partidas, a diferença é que não existe o cap (limite de lv) então tu pode upar até o lv 999999 se aguentar hehe. A cada tantos leveis a curva de experiência muda (a cada 25lvs, quanto mais perto do 25 mais difíicil upar, depois que tu chega no 25x, como o 50 o, volta a ficar mais fácil e aumenta de dificuldade conforme tu vai avançado até chegar perto do 25x novamente).

Agora tu ganha molduras, emotes e cápsulas de nível melhores a cada vez que upa 25x, e a cada 10 leveis você ganha uma cápsula grandiosa que te da uma quantidade bem generosa de EA.

No caso do sistema de honra tu pode ver o seu progresso pelas orbes (similar ao level do fórum!) e elas dão recompensas incríveis.

Caso queira saber mais sobre o nivelamento (esse vídeo é antigo mas supre a sua necessidade, até porque tu na tua época ainda era IP e não EA) https://youtu.be/TlSXL6ILTbA é do tixinha xd 
:Champion135: