Oi, to com dúvida nisso. Eu jogo com um amigo meu e ele sempre quer ficar no bot farmando e briga comigo quando eu to lá no mid com o time protegendo o mid ou quando estamos lutando pelo barão ou dragão. Quero saber quem está errado. Ele em estar sozinho querendo farmar e não andar com o time ou eu q deixo ele sozinho lá e ando com o time para poder proteger e garantir objetivos.
Me ajuda por favor.
Não! Você é suporte do time todo, e não somente do ADC. Só é necessário que você saiba quando e como deixar seu ADC sozinho na lane. Tenha tudo bem wardado, tenha noção de onde está o time inimigo etc...
Eu li em uns comentários abaixo que na team fight você TEM que proteger somente seu ADC, o que não é totalmente verdade. Você pode sim dar peel pra outros campeões.
eu sou diamante, sim seu amigo esta certo, fique sempre com ele, de recall junto, morram junto, de preferencia joguem de rakan xayah, vc joga pra ele e nao para o seu time
O grande problema que vejo no lol é que , os jogadores de adc ( principalmente os mais horríveis possíveis ) tem complexo narcisista . Acha que o jogo é voltado 100% para ele , eu também jogo de suporte ( só quando estou em call ou duo , pois , ser suporte de random da vontade de jogar a baleia azul ).
O suporte dando ajuda para todas as rotas é praticamente um jogo ganho.
Quem joga de suporte só resta uma coisa...
Respirar fundo e focar no objetivo.
Bom, jogo ADC desde sempre... E falando sério, me incomoda quando o suporte não sai da lane por nada no mundo .-. ... O mapa é tão grande, o suporte é para o time e não para o adc. Certo que tem adc's diversos e matchups diversas em que dependendo o momento que tu sai o adc só vai morrer igual uma batata (kog, cof cof). Mas na maioria dos casos os adc's que choram por serem abandonados na lane são os que não receberam amor dos pais =(
Sim, praticamente ele é o pai do adc, é o sup que vai fazer com que o adc cresça
Um suporte da korea nao me lembro o nome foi ate um jogador da pain ele pega o first blood por conta dos 400 de gold sobe pro mid e fica dando roaming o sup n precisa ficar todo o tempo com o adc ate e melhor ficar ajudando as outras lanes assim vc deixa seu adc com mais XP e ajuda seu jg com os ganks