Oi, to com dúvida nisso. Eu jogo com um amigo meu e ele sempre quer ficar no bot farmando e briga comigo quando eu to lá no mid com o time protegendo o mid ou quando estamos lutando pelo barão ou dragão. Quero saber quem está errado. Ele em estar sozinho querendo farmar e não andar com o time ou eu q deixo ele sozinho lá e ando com o time para poder proteger e garantir objetivos.
Me ajuda por favor.
@One Ok Rock escreveu:
Nosssa, obrigado. É isso q eu tento explicar pra ele mas ele não entende. Eu me controlo pra nao brigar com ele pelo skype. Vlw ai
(Ahhh e adorei sua capa de Shigatsu wa kimi no uso <3)
Caso ele souber um pouco de inglês, mostre esse video para ele:
Ele analisa como o Olleh pegou rank 1 somente jogando suporte, da pra você aprender bastane coisa ai tambem.
Por fim, Shigatsu FTW S2.
vlw vlw vlw vlw
@Noz Kouhai escreveu:
@One Ok Rock escreveu:
Nosssa, obrigado. É isso q eu tento explicar pra ele mas ele não entende. Eu me controlo pra nao brigar com ele pelo skype. Vlw ai
(Ahhh e adorei sua capa de Shigatsu wa kimi no uso <3)Caso ele souber um pouco de inglês, mostre esse video para ele:
Ele analisa como o Olleh pegou rank 1 somente jogando suporte, da pra você aprender bastane coisa ai tambem.
Por fim, Shigatsu FTW S2.
Engraçado q é bem assim msm. Esse mesmo amigo um dia desses estava no bot ne e la no mid estava eu e mais meu time e o time inimigo. E dai a Vayne inimiga apareceu lá e solou ele. Foi 1x1 e ele veio brigar comigo dizendo q eu não tava lá pra proteger ele e tals. Dai eu falei que ele perdeu X1 pra ela e q no mid tava 4x4 q ele tava reclamando atoa. Deu raiva nesse dia.
E ahe mano olha nós aqui outra vez ^^
Definitivamente não, você não é babá do seu adc mas alguns pontos tem que ser colocados:
1- Quando dar roaming ?
Seu adc foi base, o suporte do inimigo ou o adc do inimigo foi base e você tem visão do rio para que seu adc não sofra gank 2x1 contra o jng inimigo, acompanhar seu jng num gank no mid para efetivar o gank contudo avisar seu adc para ele ficar safe no momento da sua saída.
2- Nas TFS o que fazer ?
Nessa hora você é sim responsável pelo seu adc até um certo ponto. Alguem irá tentar burstar seu adc supondo que o inimigo morra é hora de cuidar de sua front lane que serviu de esponja para absorver todo o dano enquanto você mantinha seu adc vivo.
Espero ter ajudado.
^^
Não, basta ficar o inicio do game com ele fecha mobilite e começa os ganks
Depende de que suporte e adc estamos falando. Um Ezreal por exemplo não tem problemas se o suporte for dar uma volta rápida pelo mid, já que possui mobilidade e farma a distância com seu Q, porém se você deixar seu Varus contra uma Leona e uma Ashe, ele vai ser zoneado da wave e pode até ser divado. Tente acompanhar o suporte inimigo, deixando assim seu adc seguro num 2v2 ou supondo que ele não se arrisque num 1v1.