cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Wobble
Tropa
Tropa

Maestria 6

Ir para a solução

Ontem eu finalmente consegui minha primeira Maestria 6 com o Pantheon, eu peguei ela com 28.000 pontos jogando com ele nas rotas Top, Mid e Sup. Mas eu conheço alguns amigos que tem mais de 100K de maestria com alguns campeões e ainda estão com suas Maestria 5, eles também me disseram que eu peguei minha maestria bem cedo comparando com outros jogadores e que não é muito comum você pega-la com um número baixo assim de pontos.

O que eles me disseram é correto? (Que não é normal pegar sua maestria 6 tão cedo).

Etiqueta (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Soje
Arauto
Arauto
Seus amigos são muito gente fina, mas na verdade nem é complicado. Basta tu tirar nota S ou superior em duas partidas depois te der a maestria 5 que tu pega maestria 6. Se você gosta do Pantheon e quer realmente masterizar o campeão, a aba "estatística" do client oferece dados bem úteis sobre os pontos que você deve melhorar.

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Soje
Arauto
Arauto
Seus amigos são muito gente fina, mas na verdade nem é complicado. Basta tu tirar nota S ou superior em duas partidas depois te der a maestria 5 que tu pega maestria 6. Se você gosta do Pantheon e quer realmente masterizar o campeão, a aba "estatística" do client oferece dados bem úteis sobre os pontos que você deve melhorar.

Ver Resposta em Destaque no post original

Siett
Aronguejo
Aronguejo

Cara, eu vou falar por experiencia propria,eu consegui minha m7 de sett com 40k de pontos, depois de jogar mais ou menos 1 semana sem parar, logicamente quanto mais cedo vc conseguir pegar a m6 ou m7, melhor vc é com determinado campeão, então é possivel vc pegar m6 em qualquer momento após conseguir m5, seja em um periodo de 1 dia ou alguns meses, dependendo de como vc jogar.

Alem disso caso vc encontre pessoas com muitos pontos e sem maestria 6 ou 7 , pode ser simplesmente pq eles n querem comprar a maestria.

JohnAlbert000
Aronguejo
Aronguejo
Vou ser sincero, não é tão difícil assim pegar maestria 6 com os campeões. O mais complicado é pegar M7.
Na minha conta eu tenho 15 M7 e alguns campeões são mais fáceis e outros mais difíceis de se conseguir, tudo depende da sua habilidade com o campeão e o quanto você gosta dele.
Por exemplo, a maestria 7 mais rápida que eu peguei foi de Amumu, com 27 K de pontos. A que eu mais demorei foi de Veigar, com 51 K de pontos. Mas sempre pego nessa faixa.