cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Técnico da Vivo
Aronguejo
Aronguejo

Mais idiomas disponíveis no LoL

É inacreditável que um jogo do tamanho e da idade do LoL não tenha como mudar o idioma dentro do jogo!
Oque que está faltando? Qual a dificuldade?
Eu posso estar falando M aqui, mas não é um processo simples? É só atualizar o cliente e nas configurações ter a opção e uma lista de idiomas para o áudio do jogo e para os textos, a pessoa escolhe e o cliente faz o resto, baixando e instalando! É muito difícil ou caro fazer isso? A Blizzard já faz exatamente isso no cliente dela, pq não se pode fazer algo semelhante aqui?

E agora nem modificando os arquivos ou mudando o destino no atalho do jogo está funcionando.
Alguém por gentileza pode me explicar pq essa dificuldade toda para ter algo tão simples no jogo!? Sério eu gostaria muito de saber, e boa parte da comunidade também! 

Etiqueta (3)
12 RESPOSTAS

amigo, é a rito gomes, viego existe, o client novo existe. eles ta só indo pro lado errado, nem adienta mais tentar pedir alguma coisa, desculpa mas é algo q eu realmente queria q n fosse assim.

Soje
Arauto
Arauto

pq que os caras n sabem sugerir as coisas educadamente ou invés de abrir post exigindo coisas em um jogo grátis igual a uma criancinha mimada?

Pelo visto vc não sabe ler ou interpretar... Onde aqui eu fui mau educado seu boçal?
Jogo free ou não a questão é legitima e tem uma pá de jogo free aí que já vem com a opção.
Se não tem nada de produtivo pra acrescentar ou falar fica na tua.

sentiu kkk

Já falei isso uma mil vezes, mas vou repetir: Existe MUUUUUUUITA coisa que poderia ser colocada no client do LOL sem dificuldade, mas a Riot não está preocupada com isso.

Da pra mudar tranquilamente inclusive uso isso a tempos vai na pasta do LOL depois League of legends clica, procura o atalhodo cliente vai encima botão direito enviar para a área de trabalho, lá você clica com o direito encima do ícone propriedade e na caixa de caminho do lol você vai até o final e coloca --locale=en_US exemplo para inglês.
en_US = Inglês.
ja_JP = Japonês.
exemplos.
Ahri

Eu fiz exatamente isso mas tá dando erro, e a msg de erro aparece de acordo com o idioma que vc escolhe. E a msg é que não é possível iniciar o programa dessa maneira. 

Complicado né cara.. E ainda tem os gados que dizem que é jogo free então não pode cobrar.

.

Parabéns ao Moderador e obrigado. 
Esse tipo de gente não agrega em nada na comunidade, só presta pra ser tóxico como já da pra ver.

Esse fórum é ridiculo mesmo. A maioria dos posts são essas reclamações estúpidas feitas nesses tom de arrogância que nem esse cara ai. Daí o cara me chama de boçal e favelado e moderação vem me banir pq eu disse que o cara era nerd kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nem se incomode em responder pq n vou entrar mais nessa conta aqui flw.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tá se doendo aí, sujeito tóxico!?
O mlk volta com outra continha e se dá o trabalho de procurar meu post só pra continuar bostejando... E eu que sou a criança mimada, o kid aí não aceita estar errado!
Tom de arrogância!? Você entra no meu post, não diz nada de relevante, não consegue formular uma frase sem ofender e eu que sou o arrogante?!
Se ao menos vc discordasse como uma pessoa normal e não como um animal eu até poderia concordar ctg, mas como eu disse vc não tem a capacidade mental de comentar sem ofender, atitude essa de um kid câncer e mimado que vc é.
Chamei de boçal e favelado sim pq vc é, está bem claro isso, é só ler as suas respostas.
E se pra vc a reclamação é estúpida, então tá aqui ainda pq? Só pra ofender pq é só isso que um sujeito acéfalo como vc sabe fazer, ofender as pessoas!
Já falei e repito, se não tem nada pra acrescentar fica na tua. Agora não vem de mimimi e se vitimizar não pq vc é TÓXICO e o ban foi merecido, então fica flinstons aí e aproveita o seu BAN pq "gente" como vc não faz falta em lugar nenhum.