cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
K3nzinho
Tropa
Tropa

Master YI o campeão mais fácil

Olá galera !
To trazendo de novo mais um post, porém desta vez vou estar falando somente sobre um campeão, Master YI, um campeão que para quem esta nos pratas e ouro muito cotoco (que é campeao fácil e chato de matar), chato para quem ta contra, legal para quem ta jogando com ele.
Master YI é um campeão muito forte, tanto que muitos usam ele, mas você tem que saber usar, e eu vim te ensinar.
Você vai começar com a habilidade Q para dar um dano no seu oponente e dar umas agressivadas, depois habilita o E e em seguida o W, logo O Q novamente e quando pegar nível 6 habilita a ultimate!
Questão de combos...
Usa o E e a Ultimate e fica dano AA ( auto ataque = ataque básico de cada campeao) quando ele estiver fugindo ou quando ele estiver com pouca vida ou quando você estiver com pouca vida você usa o Q que cai dar um dano absurdo...
IMPORTANTE: farme muito com o master que vai ajudar
Ps : para quem não sabe o que é farm é muito simples, é você dar o ultimo rir no minion( aquele que vai matar o minion ) se você for o ultimo a bater nele você ganha ouro se nao for nao ganha ouro 😕
Então é isso, bem simples, qualquer coisa me adiciona meu nick é K3nzinho que é minha smurf blz
GGWP
1 RESPOSTA
Mike Oxmäul
Aronguejo
Aronguejo

ಠ_ಠ