cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Soxy
Tropa
Tropa

Me dêem ideias

Eu quero q vcs me digam Champs JG pra subir de elo q n sejam muito difíceis (do tipo q causa um estrago no começo ou no meio do jogo ou do meio pro late) kkkkk
6 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Campeões fáceis de jogar e que tem um early game forte, Xin Zhao, Warwick, Kha'Zix.
Dizzie
Lenda
Lenda

Xhin Zao, Rammus, Vi, Nocturne, Trundle.
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Amumu, Warwick, Xin Zhao, Jarvan e Kayn
1LICH1
Barão
Barão

Então, o Amumu é fácil de usar e tem um gank potente, e sua ult pode mudar o rumo de uma tf se sem posicionado.
Warwick É fácil de usar, dá para fazer umas jogadas legais mesmo sem ult segurando o Q para ele ir para trás do adversário(ou frente) e depois dando fear, fora que ele tem sustento próprio na jg.
Xin Zhao não é difícil de usar e pode fazer um bom estrago se crescer.

Tem outros não tão difíceis de usar, como Nocturne, tem um bom gank depois do lv 6 e sua limpeza da selva é boa, ele tem um escudo para se salvar de ccs e eu já ate fui salvo por um quando ele ultou e encobriu a visão do adversário.
Mas o melhor é você ir no modo treino e ver com qual vc consegue se sair melhor. Boa sorte.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Jarvan IV: fácil de fazer a jungle e fácil de gankar, mesmo antes do nível 6.
Nocturne: fácil de fazer a jungle porém difícil gankar até o nível 6.
Amumu: fácil de fazer a jungle e fácil de gankar mesmo antes do nível 6.
Trundle (escolha pessoal): acho muito fácil fazer a jungle com ele e cresce muito pro fim da partida.
Xin Zhao: extremamente fácil de fazer a jungle e de gankar.

Acreditado que o mais fácil e mais impactante dentre todos esses quando começamos a jogar é o Amumu.
Lizzie
Arauto
Arauto

Evelynn