cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mecânica x Conhecimento

Olá!

Sou novo no jogo e gostaria de saber o que faz mais diferença para subir de elo, mecânica pura ou conhecimento do jogo em geral?

A dúvida é pq não sei qual das duas coisas pode te levar mais longe no jogo. Vejo jogadas impressionantes em campeonatos, que parecem definir a partida, porém tb  vejo outros vídeos de streamers e coaches falando que o conhecimento do jogo em geral pode ser até mais importante que mecânica.

Aproveitando, se eu comprar um curso de lol, o elo do coach faz diferença? Qual é o elo mínimo que prova que alguém pode realmente ensinar o jogo?

Etiqueta (3)
7 RESPOSTAS
Osama Jhin Laden
Aronguejo
Aronguejo

Primeiramente, não compre curso de lol. Todo o conhecimento que vc precisa pra subir está no youtube/reddit.
Segundo, conhecimento é melhor que mecânica sim. Principalmente em casos onde seu personagem não conta com um dificuldade elevada e pode ser bem aproveitado sem exigir muito dos "dedos" do jogador, por assim dizer. Por isso eu aconselho que tente começar a jogar com bonecos mais fáceis antes de seguir para os mais dificeis ( já que eles precisam de conhecimento/macro + micro/mecânica ao invés de dependerem mais de conhecimento )
Allonne
Aronguejo
Aronguejo

Não existe o melhor. Ambos são necessários mas dependendo do seu elo conhecimento de mapa não serve de nada.

Mecânica é importante de toda forma. Vc extraindo o máximo do seu champ é indispensável para ganhar aquela fight, ou manter o farm em dia... Isso tbm não significa que vc vai ganhar o jogo, pois vc joga com mais 4.

Quanto ao conhecimento de mapa eu percebo que depende do elo q vc habita.  Parece que ter o conhecimento de mapa neste elo é mais prejudicial que td, pq vc sabe onde tem q estar mas seu time não, eles querem fightar o tempo todo mesmo sem itens. Nos elos maiores parece haver uma sincronização melhor dos pensamentos.