cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Medo de Smurf

Sou um novo jogador, treinando e aprendendo pra entrar no cenário competitivo, mas tenho medo de tudo ser em vão por que quando eu finalmente conseguir a coragem, vai ter um player de Elo bem maior e bem mais experiente numa conta secundária, Isso ainda acontece? Com frequência?
Etiqueta (1)
6 RESPOSTAS
Tuelhona
Tropa
Tropa

Sim, ainda acontece muito mas no final você acaba se acostumando caso persista numa jogatina. O importante é aprender! Sou nova também e já me acostumei a pegar muito smurf.

Mas isso é comum,acredito que todo jogador passe por essa situação,o importante é tentar aprender o máximo e sem se importar tanto com os resultados iniciais,lembre-se que vc ainda está iniciando,portanto não se cobre muito.
Smurfs vão e vem,infelizmente é inevitável jogar contra elas,mas seja persistente e não se fruste se fulano de elo X ganhar de vc.
JohnAlbert000
Aronguejo
Aronguejo

Infelizmente sim, o servidor está cheio de pessoas frustradas que não conseguem subir no próprio elo e querem solar players menos experientes. Tais smurfs são a escória do LOL, na minha opinião. Arrisco a dizer que são ainda piores que pessoas tóxicas, pois os tóxicos você silencia, agora os smurfs são inevitáveis.
Se quiser continuar no LOL fique bem ciente de que será bem frequente esse tipo de situação. É chato, porém é a realidade.
Dr GangPIank
Tropa
Tropa

olha... eu atualmente sou platina, faz 5 anos que jogo o jogo, ja estou bem proximo do diamante, mas se vc quiser aprender a jogar precisa jogar com gente melhor que você, eu desde que iniciei no jogo tenho experiencias com pessoas de elos mais altos/ meus amigos, eles me ensinam muito do jogo e graças a eles eu os ultrapassei, por isso utilizam a tecnica de virar mono champ pra upar de elo, eu virei mono gp me mantia no gold/platina com dificuldade, agora eu onsigo jogar em qualquer lane graças a visão de jogo que ganhei jogando com essas pessoas acima do meu elo, agora consigo subir pro diamante relativamente facil...
noturnopunk
Tropa
Tropa

Hoje em dia isso acontece muito com quem tá criando conta agora (jogando ainda as cegas com pessoas abaixo de level 10). Eu não caio tanto contra smurf, mas quando estava no começo da minha conta fui muito solado por smurf. É bem frustante p/ quem tá começando agora, mas tente se acostumar, pois é algo que a Riot até hoje não se importa em resolver.

"Você já está morto, só não percebeu ainda." shen1.jpg

Norodomo
Tropa
Tropa

Sempre vai ter, mas não deve ficar com o pensamento nisso, o bom de jogar contra quem é melhor do que você é que o aprendizado é maior.