E Ae Galerinha que ainda não é lvl 30 , quer aprender a jogar
? Quer? Não ou:champion122: cê, (KkK) mas provavelmente você disse que Sim, não é mesmo?
Então demorou, vem comigo que eu vou te mostrar Os Melhores Champs Para
você jogar Iniciantes Jogarem!!
Top:
Garen - A Única mecânica dele é aquela do Vilão, True Damage, coisa e tal. De Resto, ele tem Speed, CC, Tank, Dano e Dano Absurdo, Além de ter a MELHOR PASSIVA DOS ÚLTIMOS 3 ANOS, que Permite curar DEIX DE VIDA POR SEGUNDO fora de combate, e o Pior é que O DANO DAS TROPAS NÃO CONTA!!! Inclusive, esse Champ é tão OP, que você pode subir até Diamante se quiser com este boneco!
JG:
Amumu - Esse eu tive que Pensar muito, mas lembrei-me da Múmia Triste: A Passiva do Amumu é até que bem Complexa, mas não é uma passiva que você precise saber bem, como a do Kayn. Basicamente, incentiva tu a Gankar Mid, a menos que cê tenha uma Nami e um Corki no Bot: aí tu ganka Bot. Mas, tirando isso, O Amumu tem A MELHOR ULTI DE TODOS OS TEMPOS (não só dos últimos 3 anos, como a passiva do Garen), que IMPEDE QUE TODOS OS INIMIGOS NUM RAGE ABSURDO COMPARADO AO PODER DA PRÓPRIA ULTI DE SE MOVER OU ATACAR, quase como um atordoamento (mas ainda podem usar Itens ativos como Rei Destruído ou Zhonia, ou Feitiços como Ignite ou Heal). Além disso, o W dele é uma forma simples de iniciantes aprenderem a gerir sua mana (ao contrário do Garen, que não tem Mana) e o E, apesar de ter um fator de CDR (o Dano Adversário), é básicamente só dano ao redor e pronto. Acabou. "Mas e o Q?", você se pergunta: É simplesmente uma Skillshot para cê chegar perto em segurança. Acabou.
Mid:
Katarina - Brinks
Ziggs - A Passiva dele é dar mais dano depois de um tempo.
O Q dele é uma Bomba que ressalta e Dá dano.
O W dele é outra Bomba que você pode explodir para afastar inimigos.
O E dele são muitas Bombas que dão slow e Dano.
O R dele é uma Bomba Gigante que dá DANO ABSURDOOOOO!!!
E pronto. Esse é o Ziggs. Vlw Flw! (imagem mais nada a ver)
Adc:
Ezreal - Iniciantes não querem saber se o Q do Ezreal reduz o CoolDown do resto das Habilidades, isso ajudará iniciantes sem nem eles perceberem. Quem que usa o W do Ezreal para aumentar a velocidade de ataque do coleguinha? Nem o Iniciante nem o Diamante. Mas, se o Sup for um Braum, ele sempre estará na dianteira do AdCarry, então, mesmo sem querer, o W do Ezreal vai passar pelo Braum antes de chegar no inimigo, o que dará velocidade de ataque adicional sem nem mesmo o Iniciante perceber. De resto o E é como um Flash e a Ulti é para matar quem está dando recall.
Sup:
Soraka - Foi difícil escolher um Sup Simples, já que TODOS, MAS MESMO TODOS os Suportes são difíceis de jogar, já que SER suporte é difícil. Mas daí eu encontrei nossa amiga Soraka, que têm uma passiva muito boa se seu adc estiver freezando Bot. O Q é um círculo que dá dano (e também speed, mas isso é outra coisa), o W é uma cura, o E é uma prova escolar (todo mundo tem que fazer silêncio, se não fica parado de castigo (KkK)) e a Ulti (que por sinal também é muito boa) faz com que TODO SEU TIME SE CURE SEM QUALQUER CANALIZAÇÃO!!! Uma ulti muito boa para TF, já que você consegue ver todo seu time e fazer valer mais a Ulti.
E então é isso, um forte abraço e Tchau!
Eles sabem que vamos chegar...
Contudo, nunca estão preparados.
- KinDred
Por mim a rito poderia continuar o central de aprendizado para não prescisar fazer esse posts.
Mas boas dicas man!!
HUASHHAUSHUAS
Tambem tem a kayle facil de jogar
Eu só trocaria o Ezreal pela
Eles sabem que vamos chegar...
Contudo, nunca estão preparados.
- KinDred
top :champion95::champion18:
jg
mid
ad
supp :champion12::champion4:
isso ai é gg izi, deixou open pega pq é insta win, nao baniu reporta quem nao sabe banir
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mid fáceis de se começar a jogar: