cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PicleesFalante
Aronguejo
Aronguejo

Miss Fortune - Quando devo pegar dominação ou feitiçaria para a runa secundária?

Ir para a solução

Fala pessoal. Sempre joguei com a build de letalidade, porém ultimamente estou jogando com o pressione o ataque, a qual venho tenho um desempenho melhor em relação a build de letalidade. Gostaria de saber quando devo usar dominação ou feitiçaria de secundária.

E em relação a melhor opção de item lendária com life steal na build de pressione o ataque, Arco Escudo Imortal ou Eclipse?

Etiqueta (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dominação tá MT melhor pra miss Fortune atualmente já que s Riot nerfou muito o manto de Nimbus e a tempestade crescente não vale tanto a pena pois as partidas não chegam a durar tanto.
No caso,vc vai de golpe desleal pra fortalecer o seu Poke na Lane com o E e caça voraz pra melhorar o seu sustain no decorrer da partida.

Quanto a builds a resposta vai depender do seu tipo de gameplay,se for fazer on hit começa com um mítico de atirador mesmo(arco escudo pra MF é meme) pra poder acelerar o seu Spike de gume,eclipse eu só gosto de for fazer Full letalidade mesmo.

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Dominação tá MT melhor pra miss Fortune atualmente já que s Riot nerfou muito o manto de Nimbus e a tempestade crescente não vale tanto a pena pois as partidas não chegam a durar tanto.
No caso,vc vai de golpe desleal pra fortalecer o seu Poke na Lane com o E e caça voraz pra melhorar o seu sustain no decorrer da partida.

Quanto a builds a resposta vai depender do seu tipo de gameplay,se for fazer on hit começa com um mítico de atirador mesmo(arco escudo pra MF é meme) pra poder acelerar o seu Spike de gume,eclipse eu só gosto de for fazer Full letalidade mesmo.

Obrigado pela resposta!