cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nasca de Bacana
Aronguejo
Aronguejo

Modo treino deveria ter todos os champs liberados.

Para que os novos jogadores pudessem escolher com qual campeao mais gostam de jogar, o modo treino deveria ter todos disponiveis.

7 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

É que o modo treino é para treinar um personagem que você já tem e não para testar. Para testar há a "FW"

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

mas do que adianta a fw que vem poucos campeões e demora ate vim todos, o novo jogador não conhece nenhum e precisar comprar campeões, seria muito melhor liberar todos no modo treino como e no dota 2.

"Para testar há a FW"
- mas o campeão que eu quero não veio nessa rotação =/
- espera que na proxima ele vem!
- mas, é se ele nao vier na proxima rotação ?
- hum... espera de novo que uma hora ele vem! XD XD
yeah, its makes sense.

Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.
tulioavellar
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho que a FW é bastante dinâmica para jogadores novos. E, de início, sempre ficam os campeões mais fáceis de jogar, para atrair os novatos. Acho o sistema deles bem eficiente. Mas entendo o que você quis dizer. Eu confesso que, para mim, foi muito melhor começar com poucos campeões. Só assim consegui entender as mecânicas do jogo e as lanes. Ao achar minha posição, comecei a testar campeões da mesma lane e fui comprando à medida que ia testando nas FW.

@Nasca de Bacana@  escreveu:
mas do que adianta a fw que vem poucos campeões e demora ate vim todos, o novo jogador não conhece nenhum e precisar comprar campeões, seria muito melhor liberar todos no modo treino como e no dota 2.

O problema do dota é literalmente esse! O jogador que começou o jogo quer testar todos os personagens e jogar com todos então ele não ganha XP com um ele ganha uma XP dividida... LoL fez esse sistema justamente para meio que forçar você a melhorar no jogo porque se você digamos é iniciante comprou o amumu você vai querer jogar de amumu certo ? E como meio que teve um custo você vai continuar jogando com ele é tipo o smite(embora smite tenha o aluguel).
A FW reseta de 1 em 1 semana toda terça sendo que deve ter pelo menos 3 personagens com mêcanicas simples diferentes da semana anterior ou seja em mais ou menos uns 6~7 meses já deva ter passado a maioria dos personagens do jogo.(Acredite isso não é tanto tempo assim essa conta aqui demorou quase 2 anos para eu conseguir todos os personagens xd)

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@amado no inferno@  escreveu:

"Para testar há a FW"
- mas o campeão que eu quero não veio nessa rotação =/
- espera que na proxima ele vem!
- mas, é se ele nao vier na proxima rotação ?
- hum... espera de novo que uma hora ele vem! XD XD
yeah, its makes sense.

-Guardar EA para comprar afinal se passou 3 semanas nisso?

-Nope, i am genius.

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Mas faz sentido liberarem todos os bonecos no modo treino, ai tu não se arrepende por ter comprado um boneco que não curte(Aurelion Sol que o diga ;-;  ).