cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mordekaiser - Vou te ensinar a jogar com o lendário revenã de ferro!

E aí, sou mono mordekaiser desde 2018 (saudades do antigo) e estou disposto a te ajudar a entender o campeão e todas suas mecânicas (que infelizmente não são muitas), builds, e matchups!

Mas pra isso você vai ter que estar disposto a jogar com ele na midlane ou jungle, já que são as únicas roles que jogo com ele.

Bom, meu elo atual é low-gold, por que não tô dedicando muito do meu tempo ao jogo, e jogo League desde 2014, então caso você seja novato(a) no jogo eu posso compartilhar todo conhecimento que adquiri sobre esse jogo com você! (que infelizmente é muito, me arrependo disso)

Eu geralmente jogo de maneira mais agressiva, já que a maioria das matchups na midlane é tranquila pro Mordekaiser, e também sempre foco em dar roamings e acompanhar o jungle desde os níveis iniciais, já que o E do Mordekaiser é muito bom pra esse fim.

Já na jungle eu prefiro focar mais no farm do que em gankar, geralmente só ganko depois que atingir o spike do campeão, que aí qualquer gank fica tranquilo!

Mas é basicamente isso, se quiser é só me adicionar no game, meu nick é The Mordekaiser!

"todos servirão ao verdadeiro senhor, dos vivos e dos mortos."

Etiqueta (1)
7 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Poderia descrever um pouco man de como você joga e tal
Tópicos de ajuda são sempre bem vindos

Valeu pela sugestão, vou editar e colocar um pouco do meu play style!

Humilde demais. 

Parabéns pela iniciativa.

Já que você é mono mordekaiser, tenho uma pergunta para você,como que você age na lane quando seu adversário builda bandana?, pois eu vejo que bandana faz o boneco decair muito seu desempenho ja que o cara da bandana e sai da sua ultimate, e tipo match ups infernais como a do GangPlank por exemplo que e a mais counter de todas como você age?.

Cara, eu tenho sorte que geralmente não fazem a bandana contra mim durante a lane phase, só no late game, mas ai eu só não ulto quem tá com a bandana ou espero ele gastar com algum outro CC. Mas caso ele faça bandana na lane eu só não forço lutas mesmo, fico farmando, caso seja gankado ulto o jungle, então quando tiver jogando contra alguém de bandana sempre fico mais safe, já que eu literalmente perco a ult.

Quanto ao Gangplank, eu não jogo na toplane então não sei como é o matchup.
Ozaky
Arauto
Arauto

Hoje é um Mord ADC. A NASA precisa estudar esse ser humano :Champion72: :Summoner7:

TheMordekaiser_0-1635767730552.png