cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Adjetiv
Tropa
Tropa

Movimentação no lol

Por que as pessoas quando jogam lol batem na torre, daí se movem e batem, se movem e batem?

Nao seria mais rapido ficar só batendo?

As vezes no Cblol, nem tem inimigo perto, tão todos mortos, e o cara bate e anda, bate e anda

Etiqueta (1)
Tags (1)
6 RESPOSTAS
doigo
Aronguejo
Aronguejo

É o tempo de resetar a animação do auto-ataque.

ShieldWrath
Tropa
Tropa

a resposta é simples quando você manda o campeão atacar um entidade ele faz um animação assim que ele atira ou bate ele faz um animação de recarregar se você clicar para andar nesse meio tempo o tempo dessa animação é diminuido portanto acaba conseguindo dar mais ataque basicos isso é um tipo de mecanica do lol alem do mais isso ajuda a treinar o cait caso não saiba o que é cait é basica mente você bater e corre parar atraz assim o campeões meles não conseguem chegar perto dos atirador sem receber um baita dano
Kayne02
Arauto
Arauto

É um hábito.

Imagina que você está na lane contra o ADC e o Suporte inimigos. E tudo o que eles querem é te acertar skills. Se você ficar parado pra bater em cada um dos minions, isso só facilita o trabalho deles. E inevitavelmente, depois de um tempo, você perde um pouco o foco e toma skills por falta de atenção/reflexo.
Então você fica andando o tempo todo aleatoriamente. Então o inimigo não tem como mirar em você, ele só pode tentar adivinhar pra onde você vai se mover; mas agora de qualquer forma você está prestando atenção no jogo, está se movendo toda hora, e vai desviar mais facilmente.

Se a Caitlyn dá 1 hit por segundo, ela só vai poder dar o próximo hit daqui 1 segundo (né kkk), então não muda absolutamente nada andar ou ficar parado. Ficar parado não vai te fazer bater mais rápido.

E aí, como eles fazem isso toda hora, acabam fazendo até na torre ou no barão para não perder o costume ou simplesmente no automático.

Dizzie
Lenda
Lenda

Pra não desacostumar do kaitting.

Memória neuro-muscular.

Na vdd n existe essa tal animação de auto ataque cancelada que vc cita ai, a resposta para isso é que ao se movimentar vc pode sair de algumas skill que venha vir te acerta msm que vc n esteja preparado , ou seja, ira ter um tempo de desvio maior por conta de se movimentar mas n reseta nada do tempo do seu AA n fzd ele sair mais rápido n.

Como disseram são vários fatores, um que eu gosto de acrescentar é que isso lhe ajuda a ficar mais atento, abre um site que testa seu reflexo (tipo aqueles que mudam de cor e você precisa clicar assim que a cor mudar) se você ficar mexendo o mouse vai começar a ficar mais atento e ter um melhor resultado, além de mobas você vê muito isso no cs onde ficam se movimentando e movendo a mira no mesmo lugar bem rápido.