cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não consigo sair do prata 1 - gold 4. O que eu devo fazer?

Eu já tentei fazer bootcamp em outra conta, fiz quase 1000 jogos e fiquei estagnado no gold 4 e prata 1, sempre caindo ou subindo nesses dois elos. Será que é meu elo limite? Eu tenho a conta Gustavoo Animal que é gold 4, mas eu não precisei jogar 1 milhão de jogos pra chegar no gold 4 e sinceramente eu acho que se eu tentasse rushar eu voltaria pro prata 1 ou ficaria preso no mesmo elo com esse tanto de jogo. Eu teoricamente não consigo evoluir mais kkkk, tem solução isso?

6 RESPOSTAS
Toshiyuu
Arauto
Arauto

@Bucetossaurs Rex  a questão não é o quanto você joga mas sim o quanto aprende e muda o seu jeito de jogar, analise os seus jogos, reflita sobre o que pode melhorar, o que está errando, evite jogar no automático,preste bastante atenção no mapa, entenda o jogo. Muito mais vale 3 partidas em que você aprendeu bastante coisa do que 30 partidas que você jogou no automatico e não aprendeu nada.

Isso faz mt sentido, pq quando eu paro de jogar por muito tempo e volto, é uma novidade para mim eu eu paro de jogar no automático e consigo vencer mais, porém quando eu jogo muitas partidas eu começo a perder.

@Bucetossaurs Rex jogar no automático é o maior inimigo para quem quer melhorar/subir, jogar por muito tempo seguido também é péssimo, porque você vai perdendo a atenção ao longo das partidas.

SnowBaller
Arauto
Arauto

**bleep** que pariu 1000 jogos é muita partida, não sou nenhum desafiante mas te aconselharia fortemente a jogar menos jogos, e tentar não subir "spammando" partidas, mas tentando procurar melhorar com mais calma(com bem mais calma), talvez ao invés de gastar o tempo na /3°/4° partida diária valeria a pena você gastar esse tempo assitindo vendo seu replay para tentar anotar seus vicios que estão te empacando.

Saber oque fazer é uma coisa, colocar em prática o conhecimento é completamente diferente, ainda mais com pressão de uma competição.

Quando você descobrir a "lista" do que precisa melhorar, não tenta abraçar o mundo, prática um aspecto de cada vez, sua sanidade agradeçe além de ser um método bem mais rápido.

Só pelo número de partidas que você jogou, eu duvido que você tenha problemas mecânicos, alias você deve estar mais afiado que muito platina+, suspeito que seu problema seja macro play depois dos 15 minutos de jogo.

Norodomo
Tropa
Tropa

Jogar rankeada demais tem efeito contrário a subir de elo, jogue de vez em quando, com calma e concentração, brinque nos modos de jogo rotativo, aram, normal game, não esqueça que subir de elo não é tudo e sempre mantenha aquela mentalidade de que um dia vai conseguir subir, não importa o quanto demore.
MAC10
Tropa
Tropa

Um amigo ai falou sobre voce refletir sobre seu jogos, analisar, ver oque voce esta errando e concertar, certo mas tem outra coisa que voce pode fazer, nao sei se é o seu caso mas tem muita gente que joga com varios campeões e varias rotas em partidas diferentes isso te atrapalha na evolução, voce tem que parar em uma ou duas rotas no maximo e no maximo 5 campeões, tenta jogar com um ou dois so, aprende a mecanica, o macro e micro game, aprende a rotacionar, controlar wave e controle suas emoções, estresse nao ajuda a evoluir, muta o chat e joga tranquilo, se errar concerta, feedar todo mundo feeda, mas nao se entrege, tenta sempre ajudar o time e se ajudar, espero que tenha te ajudado. Eu fiquei seasons no gold hoje estou saindo por te mudado bastante minha gameplay.