cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
JiraiyaX
Tropa
Tropa

NVL minimo para Ranqueada

Riot podia modar o nvl minimo para jogar as raqueadas, no nvl 30 os jogadores ainda não sabe muito do jogo, e jacontece de cair jogador nvl 30 em ranqueada junto com ouro, desbalanceia tudo o jogo pq os jogadores nvl 30 leva uma surra e n consegui acompanhar o jogo, poderia mudar para o nvl 60.

8 RESPOSTAS
scott piIgrim
Barão
Barão

Ja vi gente com conta main no lvl 45 e no Diamante, a minha mesma ta no 82 ( que é considerado baixo ) mudar o nivel ia atrapalhar alguns jogadores :v

Now We're Cookin'! :Champion91:

Realmente, tenho amigo que está level 120 e não sabe jogar o jogo ainda, kkk a questão não é o nível e sim a aprendizagem
Tem gente que entende mais fácil e/ou tem amigos para ajudar, para alguém saber oq fazer quando chegar nas rankeds é treinar ele no inicio, ajudando ele a entende o jogo e como reagir a certas situações, e não aumentar o nivel de ranked para o só demorar mais, pq te garanto mais tempo no lol não quer dizer, ser melhor
Velho Hardcore
Dragão
Dragão

Mano. Nível 30 já eh horrível de upar demora muito e vc ainda quer aumentar o level? Kkkk

O que poderia ser feito além de exigir o nível 30 e a quantidade mínima de campeões (não sei se são 16,18 ou 20 agora) é ser necessário uma quantidade X de campeões com maestria 5. Mas daí caímos naquele circulo vicioso, maestria 5 não significa skill, demoraria mais para poder jogar ranked, afastaria muito os jogadores...
paiN Kamp
Tropa
Tropa

Acho q lvl 30 ja está bom, demora mt pra upar, acredito que se o Jogador chegue ao lvl 30 e ainda n tem mt aprendizagem, n é capacitado pra jogar ranked

cara o cara q vc viu nvl 45 no diamante é uma smurf , entao n vem defender A RIOT n

cara peguei nvl 30 em uma semana , é so tu ganhar as partidas , mds

o certo seria nvl 50 com pelomenos 20 champs e M5 com 3 pois assim , seria mais "balanceado"