cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nick de Vilão One Punch Man(só que não refleti no 2° sentido na hora de criar)Estou Sujeito a ban?

Ir para a solução

Se estou se estou sujeito a ban gostaria de saber qual é a punição,terei que criar outra conta ou só terei um name change?

Tags (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Cara, eu acho que não dão, já que existem pessoas que ficam com o nick "NomeFiltrado[insira um número aqui]".

Mas eles provavelmente te dão uma troca de nick grátis (ou trocam manualmente, caso você diga o novo nick) se você mandar um ticket explicando a situação.

Mas acho difícil que alguém reporte o seu nick.
Já tomou seu café hoje?

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
STHSilqueira
Dragão
Dragão
Tecnicamente não pois o termo não funciona no vocabulário português(brasil), mas ai é que tá, da mesma forma que tem gosto pra tudo, tem jogador pra tudo, pode aparecer aquele pessoal chato ou engraçadinho e reportar seu nome por nenhum motivo
Paivern
Aronguejo
Aronguejo
Como o colega disse " mas ai é que tá, da mesma forma que tem gosto pra tudo, tem jogador pra tudo, pode aparecer aquele pessoal chato ou engraçadinho e reportar seu nome por nenhum motivo "

Mas caso seja reportado, seu nome ficara filtrado, ou seja um monte de números aleatório, você não perdera sua conta, caso não goste do nome filtrado você pode comprar a troca de nome na loja.

Err eles mudam meu nome mais eu não posso nem escolher 1 novo sem ter que pagar?

Acredido que voce nao precise pagar seria falta de logica e compreensao SE BEM que na TEORIA voce digitou seu nick letra por letra entao se tornou responsavel pela possivel infração 😕
Mas acho que eles de tao uma troca de nick gratis em casos assim 🙂
Chokkus
Dragão
Dragão
Bem, é bem difícil, mas se alguém por algum motivo obscuro acabar se ofendendo ou querendo reportar seu nick de qualquer forma, no máximo eles tiram o seu nick (vai ficar "NomeFiltrado[insira um número aqui]").
Bem, não sei se eles te dão uma troca de nick grátis.
Já tomou seu café hoje?
Ninguem sabe ao certo se eu ganho ou não uma troca de nick?Gostaria realmente de saber pois seria bem estranho eu botar esforço no leveling da conta para depois ficar com um nome que não posso escolher(não tenho verba para trocar um nick em caso de ter que pagar mudar o mesmo).
Cara, eu acho que não dão, já que existem pessoas que ficam com o nick "NomeFiltrado[insira um número aqui]".

Mas eles provavelmente te dão uma troca de nick grátis (ou trocam manualmente, caso você diga o novo nick) se você mandar um ticket explicando a situação.

Mas acho difícil que alguém reporte o seu nick.
Já tomou seu café hoje?