cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova Jogadora !!

Ola gnt !

Eu sempre assistia alguns videos de lolzinho por ai e decidi a começar a jogar..acho que seria mais facil com alguem me ensinando desde o começo :3, entao se alguem tiver a disposiçao hehe

10 RESPOSTAS
CHORA NAO
Aronguejo
Aronguejo

Te adicionei, se quiser jogar uns normal tamo ai.
Samanozuke
Dragão
Dragão

Bem vinda ao Lolzinho!

Aqui muitas vezes você pode acabar se deparando com coisas desagradáveis, como rage, troll, jogadores insistindo em jogar com a internet em péssimas condições, etc. Mas independente de tudo isso, o jogo é divertido, e é melhor passar por todos os problemas que esse jogo pode te proporcionar ao lado de um amigo, tudo fica mais divertido com amigos!

Espero que se divirta!

Boa sorte nos campos da justiça.
🙂

PS: O comando "/muteall" é extremamente eficiente para evitar estresse.

Lince Negra
Aronguejo
Aronguejo

Adiciona eu colega, temos até clube e grupo no zap, só para meninas!
h1x
Aronguejo
Aronguejo

Uma dica que já te dou logo de cara: Jogue com uma amiga e mute quase todos de sua partida, assim não perderá tempo lendo coisas desagradáveis ou tendo que aturar moleque dando cantada ou enchendo seu saco o dia todo. Boa jornada no game!!

~Master yourself, master the enemy~

twitter.com/h1xlol

Ja enviei o convite hehe, so aceitar la e me chamar :3

Eu meio que me acostumei com todas as coisas ruins de todos os jogos ksksk, nao é a primeira vez que jogo alguma coisa com outras pessoas...eu sei q pode ser desagradável algumas partidas rsrs, obrigada :3

Obrigada peço conselho KK, mas eu nao me importaria tanto...acharia engraçado, a menos que comece a me xingar ou coisa do tipo..
Mr Lonely1
Tropa
Tropa

oi pode me add Mr Lonely1
sou de boas, acho que um jogo serve pra se divertir
se quiser me add e a gente pode jogar
Ikezawa Hanako
Aronguejo
Aronguejo

Bom, caso queira jogar, fique a vontade para me mandar solicitação ^^ espero que consiga ter uma experiencia por com o jogo e caso precise de alguma companhia, mande mensagem
Círculos da Existência
WillzinhOTC
Tropa
Tropa

Fala guria chama lá po WillzinhOTC se quiser também tem um grupo pro novatos lá o pessoal mais experiente ajuda quem tá começando ou está com dificuldade