cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
sirdave420
Tropa
Tropa

Novato cheio das Ambição

:Champion8: :champion46::champion127::champion70:

Bom dia galera...

Eu comecei a jogar LOL faz alguns dias (maldito seja quem me apresentou o jogo) e to curtindo a experiência, já to começando a jogar pvp onde algumas vezes eu vou bem, na maioria nem tanto... (shame)
Eu ando lendo bastante nos fóruns sobre como melhorar meu modo de jogo, vendo vídeos e tal.

O que eu procuro aqui é alguém que possa ver meu histórico de partidas e apontar as falhas visíveis por ali (como as builds e etc). Eu ando focando mais em ADC e meu objetivo é jogar ranked algum dia se deus quiser, então qualquer dica é muito bem vinda (porém depende), desde já muito obrigado.

:Champion8: :champion46::champion127::champion70:

Tags (1)
17 RESPOSTAS
DenaIi Foxx
Arauto
Arauto

Acho que você está indo bem pra um novato, não vi nada de errado em Builds porém tenta realmente fazer a bota de segundo item, prioriza dano de first item.
e ultimamente também tô aprendendo a jogar de Ashe, é bem divertido
caso precise de um sup de duo, as vezes eu jogo na conta do meu irmão: Rainbow Amethist
Gear Fr0st
Aronguejo
Aronguejo

A unica dica que eu tenho pra dar é Desativa o chat que é gg

Se quiser me adicionar eu posso te ajudar bro, ultimamente to jogando bastante de adc tb e posso te dar umas dicas
HvCeaser
Arauto
Arauto

jogue ou veja aqueles videos de como jogar, com todos campeões do jogo. Saber o que eles fazem, quais são suas passivas é um diferencial enorma alem de que vc acaba adquirindo um entendimento de match up, onde sabe o que é bom contra o que, e o que vc pode pickar para countera a comp ou o laner inimigo.

@DenaIi Foxx  escreveu:
Acho que você está indo bem pra um novato, não vi nada de errado em Builds porém tenta realmente fazer a bota de segundo item, prioriza dano de first item.
e ultimamente também tô aprendendo a jogar de Ashe, é bem divertido
caso precise de um sup de duo, as vezes eu jogo na conta do meu irmão: Rainbow Amethist

Muitissimo obrigado pela dica da bota, eu sempre me bato entre fazer os itens na ordem em que a build foi feita ou escolher minha própria sequencia, mas bota como segundo item parece mais útil mesmo...

Also, eu gosto da Ashe pois foi a primeira que peguei o jeito de combar e etc, eu tenho meio que um sup que me ajuda nas dicas mas ele n joga pvp cmg então vai ser um prazer te add p gnt jogar, eu eventualmente quero migrar da Ashe pra Xayah e da Xayah pro Jhin então é bom ter um sup fixo, pra ter sinergia no jogo.

Brigadão

UnU
Aronguejo
Aronguejo

De ashe eu curto fazer de primeiro item esse -> :Iten3153: , Em questão da BOTA depende muito do Game, por exemplo se o time deles estiver com Campeãos especificos na rota SUP, como: :champion13::champion28::champion61::champion65::champion73::champion101::champion135:

Como esses Campeões tem muito controle de grupo, essa BOTA (:Iten3111:) te ajuda muito com isso.

(Minha sequência de itens para a :champion8:) ~> :Iten3153: > :Iten3111::Iten3006::Iten3047: (Como eu disse a Bota depende muito do game) > :Iten3085: > :Iten3031: Depois desses 3 itens acho que o resto é situacional por exemplo

Se o time inimigo estiver com algum assassino AD você faz :Iten3046: e se o time inimigo estiver com alguém com dano magico muito alto você faz :Iten3156: , mas tem alguns champs AP como :Champion120: cof cof, que não muda muita coisa você fazer Esses itens para se defender porque ele é simplesmente doente se souber estacar a passiva, Enfim acho que é isso, Espero ter ajudado. : D

@Gear Fr0st  escreveu:
A unica dica que eu tenho pra dar é Desativa o chat que é gg

Pois é, eu aprendi isso na segunda partida, só queria ser esses caras que nasceram jogando na CBLOL já, nunca vi tanta gente tiltando por causa de um joguinho, vlw pela dica :v

@CrystaI Castles  escreveu:
Se quiser me adicionar eu posso te ajudar bro, ultimamente to jogando bastante de adc tb e posso te dar umas dicas

ctz parcero, toda ajuda é bem vinda, só n add agr pq to no trampo e o pc aqui n tem client :v, logo mais chamo la

@HvCeaser  escreveu:

jogue ou veja aqueles videos de como jogar, com todos campeões do jogo. Saber o que eles fazem, quais são suas passivas é um diferencial enorma alem de que vc acaba adquirindo um entendimento de match up, onde sabe o que é bom contra o que, e o que vc pode pickar para countera a comp ou o laner inimigo.

essa é uma ótima dica, embora seja uma coisa que va demorar um pouco eu vou focar nisso tb, brigadão por me lembrar das passivas e counters (aparentemente algo decisivo em cada jogo)

@UnU  escreveu:

De ashe eu curto fazer de primeiro item esse -> :Iten3153: , Em questão da BOTA depende muito do Game, por exemplo se o time deles estiver com Campeãos especificos na rota SUP, como: :champion13::champion28::champion61::champion65::champion73::champion101::champion135:

Como esses Campeões tem muito controle de grupo, essa BOTA (:Iten3111:) te ajuda muito com isso.

(Minha sequência de itens para a :champion8:) ~> :Iten3153: > :Iten3111::Iten3006::Iten3047: (Como eu disse a Bota depende muito do game) > :Iten3085: > :Iten3031: Depois desses 3 itens acho que o resto é situacional por exemplo

Se o time inimigo estiver com algum assassino AD você faz :Iten3046: e se o time inimigo estiver com alguém com dano magico muito alto você faz :Iten3156: , mas tem alguns champs AP como :Champion120: cof cof, que não muda muita coisa você fazer Esses itens para se defender porque ele é simplesmente doente se souber estacar a passiva, Enfim acho que é isso, Espero ter ajudado. : D

vou levar em consideração essa build, me falaram p usar um programa q monta as build sozinho mas ai me lembrei que a maioria é bem situacional né :v
então essas suas dicas valem ouro (principalmente contra a miserável da lux)

agr, uma coisa que eu n entendi direito é a utilização de cada bota que tu colocou ali, consegue explicar um pouquinho mais?

desde ja obg

Bom, A botinha de resistência é mais para quando tem um Sup AP ou com muito CONTROLE(ou os dois) ela ajuda te dando Obviamente Resistência Magica contra os SUPs AP e Diminui o tempo em que você fica em algum controle de grupo para os Campeões de muito controle, Agora a Bota de ARMADURA é para quando você esta contra um adc que já começou o jogo na sua frente(pegando uma kill 'first blood' algo do tipo), como um DRAVEN,JHIN etc, eles dão MUITOOOO dano no inicio do jogo então a bota é boa para trocar com eles, porque vai dar uma amenizada no Dano GIGANTESCO deles kk, e a Bota de ATK SPEED é mais para quando você tá confiante na lane ai você compra ela para melhorar as trocas 2x2, e também serve pra quando você sai na frente ai é só snobalar.
G2 Perkzzzz
Tropa
Tropa

Cara, de maneira geral você tá indo bem pra um novato. Você vai pegar mais prática e consequentemente começar a entender melhor quais itens priorizar. Eu sou muito esforçado com o jogo quando quero aprender, já cheguei a gastar bastante dinheiro com serviços de coaching também até aprender a fazer o trabalho deles por mim mesmo, se quiser alguma ajuda específica pode me adicionar, sempre bom poder ajudar um iniciante nesse joguinho que já jogo há 7 anos. 😛
Brave Bird
Lenda
Lenda

1. Você está farmando muito mal. Para um adc é extremamente importante farmar bem
  2. Sobre build da ashe, jamais comece fechando itens como   de primeira porque você não vai ter dano, opte por buildar 1 BF primeiro e depois vc fecha Runnan, depois da runnan Gume e assim por diante
  3. use Lethal Tempo pra ashe

É isso, só treine seu farm que vc vai longe

@UnU  escreveu:
Bom, A botinha de resistência é mais para quando tem um Sup AP ou com muito CONTROLE(ou os dois) ela ajuda te dando Obviamente Resistência Magica contra os SUPs AP e Diminui o tempo em que você fica em algum controle de grupo para os Campeões de muito controle, Agora a Bota de ARMADURA é para quando você esta contra um adc que já começou o jogo na sua frente(pegando uma kill 'first blood' algo do tipo), como um DRAVEN,JHIN etc, eles dão MUITOOOO dano no inicio do jogo então a bota é boa para trocar com eles, porque vai dar uma amenizada no Dano GIGANTESCO deles kk, e a Bota de ATK SPEED é mais para quando você tá confiante na lane ai você compra ela para melhorar as trocas 2x2, e também serve pra quando você sai na frente ai é só snobalar.

@UnU  escreveu:

agr ficou bem claro, isso vai me ajudar mt no early game onde a ashe n costuma brilhar mt :v

@G2 Perkzzzz  escreveu:
Cara, de maneira geral você tá indo bem pra um novato. Você vai pegar mais prática e consequentemente começar a entender melhor quais itens priorizar. Eu sou muito esforçado com o jogo quando quero aprender, já cheguei a gastar bastante dinheiro com serviços de coaching também até aprender a fazer o trabalho deles por mim mesmo, se quiser alguma ajuda específica pode me adicionar, sempre bom poder ajudar um iniciante nesse joguinho que já jogo há 7 anos. 😛

é mt bom ler que eu estou indo bem quando na maioria daz vezes a glr senta o pau no chat kkkkk vou add pra aprender mais coisinhas

@Brave Bird  escreveu:
  1. Você está farmando muito mal. Para um adc é extremamente importante farmar bem
  2. Sobre build da ashe, jamais comece fechando itens como   de primeira porque você não vai ter dano, opte por buildar 1 BF primeiro e depois vc fecha Runnan, depois da runnan Gume e assim por diante

n é a primeira vez que ouço isso sobre meu farm e na real vc ta certo, eu tenho um delay gigante em acertar last hit mas eu to praticando, obg por reforçar isso aliás!

@sirdave420  escreveu:

@Brave Bird  escreveu:

n é a primeira vez que ouço isso sobre meu farm e na real vc ta certo, eu tenho um delay gigante em acertar last hit mas eu to praticando, obg por reforçar isso aliás!

é normal, não desanime com isso, só insista em querer aprender o timing certo entre ficar farmando certinho e dando hits no inimigo

O item que eu falei ali era a :Iten3046: