cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Velho Hardcore
Dragão
Dragão

Novatos, cuidado tá CHEIO DE DROP HACKER

Drop hacker é aquele cara que tá perdendo e não aceita, de repente cai um cara do seu time ou até 2 quando vc tá ganhando e vc perde o jogo.

 

Já mandou um ticket pra Riot pra pedir seu pdl de volta?
KKKKKKKKKKK ela vai mandar vc ir pra .....

 

A riot vai fala, o nutela que usou drop no seu jogo é um player honrado e vc vai tomar banzinho de Rage.

Jogador novato, nem queira jogar um jogo FULL DROP HACKER kkkkkkkkkkkkkkk

 

4 RESPOSTAS
EngShady
Dragão
Dragão

A melhor parte é ver você respondendo seus próprios tópicos com sua smurf, Cirilo Vem q Vem, como se não estivesse óbvio que são a mesma pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#VoltaBoards
OnlyExoticSups
Aronguejo
Aronguejo

Cara, o jogo da uma caída as vezes.
Ante-ontem eu estava jogando um normal game de Diana e, de repente, todos caíram, do meu time e do inimigo, fiquei sozinho no mapa, confesso que foi um pouco divertido entrar na base dos caras e ficar dançando mas eu não tive culpa, simplesmente aconteceu. shauhusa

@EngShady

 

Bom, minha smurf né.

Gostaria que vc provasse que é minha smurf da mesma forma que vc espera que eu prove que o jogo tá cheio de nutela de DROP HACKER. 

Só falta isso né.

 

Vc é apenas um puxa saco da Riot, vai lá nutela, trapaceiro

kkkkkkkkkkkk

@Daniel PCCP

Sim cara, isso se chama nutela de drop hacker.

O nutela é o maior picareta, horroroso, não joga nada e constrói elo e honra apenas trapaceando e reportando os outros por rage.
Quando mais alto o elo mais nutela e trapaça ele usa.