cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
The Vipinho
Tropa
Tropa

Novatos, não joguem LOL!

Pra você que esta começando ou pretende jogar LOL: eu estou jogando há mais ou menos 2 anos e meio, e eu recomendo que vocês não joguem LOL.

Especialmente se você tiver qualquer nível ou tipo de distúrbio psicológico ou psiquiátrico, caso vc tenha depressão vá jogar LOL as chances da sua situação agravar aumenta e muito pq no LOL vc só vai se deparar com situações de stress contínuo. 

Dentre todos os jogos competitivos que eu já joguei na minha vida, LOL foi o jogo ao qual eu tive a pior experiência na minha vida. Se você acha que vai fazer amizades nesse jogo ou criar boas relações, você está ERRADO, tanto que a própria Riot está estimulando cada vez mais os jogadores a não criarem nenhum tipo de relação, é /mute all e acabo.

A maioria da comunidade e o jogo em si são tóxicos, vc não vai encontrar ninguém que queira te ajudar a evoluir no game, e quando vc tentar ajudar uma pessoa o time inteiro vai começar a te xingar. O LOL pode ter a maior comunidade de esports do mundo, mas com certeza é a pior de todas.

E isso tbm vale pro pessoal que esta jogando a mais tempo, gostaria de saber quais benefícios esse jogo trouxe a vcs dps de anos jogando? Por mim, infelizmente, não trouxe absolutamente nada de bom, e acredito que pra maioria seja o mesmo, porém por ser um jogo extremamente viciante o pessoal não consegue parar de jogar. 

Essa é a minha dica pra vcs: desinstalem enquanto há tempo. 

Etiqueta (2)
2 RESPOSTAS
Eu nunca venço
Dragão
Dragão

Tenho quase 2 anos de lol e admito que isso é bastante real.

Diminuiu a minha frequência em partidas por simplesmente perceber que não vale a pena perder saúde mental tentando jogar lol.

Hoje é umas 3/4 partidas no dia, as vezes eu nem consigo jogar isso tudo. Ultimamente tenho investido mais tempo em Genshin e Tft, até mesmo mobas de celulares que por incrível que pareça, dão de 10 no lol (incluindo WR, que só pelo seu sistema de elo mais justo, se faz melhor que o LoL).

Enfim, sim, é melhor não jogar e investir tempo em outros jogos.

Chocolath
Aronguejo
Aronguejo

Jogo LoL há 3 anos, e sim isso é verdade. Nos meus primeiros dias eu não sabia o que fazer, que nem um cego em um tiroteio, precisei ver tutorias para saber jogar e ninguém me ensinava a nada, me lembro quando eu fui jogar de brand suporte e eu estava farmando os minions e o ADC ficava me pingando e me xingando, eu que estava jogando com um amigo mais experiente ele me falou que suporte não farma os minions. 

Se você, meu caro jogador novato queira continuar no lol competitivamente jogando rankeds ou até mesmo casualmente para se divertir, recomendo que tenha uma mente forte, pois sempre vai ter alguém extressado do outro lado que pode estragar seu jogo e até mesmo xingar você e sua familia  de 1001 coisas. Caso alguém te deixe desconfortavel, basta mutar ele e depois reporta-lo.

Então se tiver qualquer duvida sobre o jogo,pode me adicionar no lolzinho que o mono cho'gath amigão de ajuda ❤️ :Champion18: