cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novo Sistema de EA Como Se Utilizar.

No novo Sistema Existe uma maneira de voce conseguir tudo muito mais barata. voce precisa de tempo e paciencia. nao venda os campeões que voce nao quer ate que voce tenha certeza de que voce nao ira querer ele futuramente. ou explicar eu tenho um :Champion130: No meu espólio mas eu nao tenho EA sufuciente, Entao voce so tem que deixar ele paradinho ali ate voce ter o EA. mas como irei ter ? . voce vai  vender somente compeoes que você nunca ira desejar ter  :champion69:!!!! Ai Voce vende Esses campeões. e invez de Voce Comprar na loja voce vai aprimorar ele com muito menos EA.

o Ministerio Da Saude Adiverte.

Jogar de master yi Pode Causar

Perda De Canciencia Durante as partidas :Champion73:

Perda dos Dedos ao longo do tempo :Champion120:

Burrise :Champion30:

...

Me desculpa Mas o fizz Do meu time sempre é herbivoro. Cuidado mains árvores.

Brincadeiras a Parte !!! Assinado: kibe i

1 RESPOSTA

conseguir tudo muito mais barata.

Com esse novo sistema de EA, é totalmente ao contrário, fica muito mais demoradinho de conseguir as coisas,  eu geralmente pegava 6k300 em 1 semana jogando algumas partidas, agora eu jogo o mesmo tanto e upo 1/2 vezes na semana e não chego nem perto desse valor T-T

Se houver alguma mudança no valor dos campeões (ao desencantar, é claro) um pequeno aumento, iria ajudar muito, principalmente pra quem ta começando e quer testar vários campeões...

Wathever, ja estou me acostumando com isso e a maioria dos players também, então é vida que segue, bola pra frente! (no fundo to chorando) 

EDIT: Esqueciiiii, isso que eu falei ali se aplica a quem joga poucos jogos durante a semana, pra quem joga vários jogos por dia, acredito que nem notou a diferenca ou até pode ter melhorado ou não