cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Adriana
Tropa
Tropa

Novos jogadores? Que nada, smurf acaba com o jogo

Incrivel pensar que a riot faz tanta coisa pra novos jogadores, tutorial bonitinho, tudo bem feito pra ser estragado por smurfs
Minha namorada não está conseguindo jogar PVP, ela sabe o basico, tenta não morrer, consegur farmar, recuar, essas coisas basicas
A primeira partida pvp foi normal, tinha jogadores novatos igual ela que não sabia mt do jogo e que estava ali por querer se divertir e aprender mais
Segunda partida pvp, ela cai contra smurf, o cara fica 20/1 e fode com o game e o jogo dela
Terceira partida a mesma coisa, cai smurf acaba com a partida facilmente, se é novos jogadores então pq cai smurf sempre com ela? a conta nem nvl 14 está e ela ja começou a desistir do jogo, sério, ta dificil ver ela jogando e reclamando disso

80 RESPOSTAS
Sufoque
Tropa
Tropa

;x

Jogar contra smurf é tão bom quanto a minha assinatura

Aichi of Hegh
Aronguejo
Aronguejo

Vou dar meu ponto de vista...
Eu tenho algumas smurfs, que uso pra testar champs
- Em uma conta jogo só adc.. em outra só mid e por ai vai.. conforme funciona na smurf vou trazendo pra main e por ai vai...
No começo é um pouco chato cair contra smurf.. pelo stomp e diferença, MAAS isso também é algo bom, cair contra alguem mais experiente na mesma rota te ajuda a aprender posicionamento/rotaçoes ( se prestar atençao). Muitos vao concordar que cair contra smurf é algo benefico, mas um verdadeiro smurf não um cara que a main é por ex-- prata 2 na main e prata 4 na smurf... isso nao muda nada pro cara, nem pra quem ta jogando contra
Antes era mais visivel isso lvl 10 caindo contra gold... era stompado mas sempre levava algo de aprendizado... agora existem bem mais smurfs do que realmente jogadores novos

TLDR - Smurfs são usadas pra testar champ

Ajudam em aprendizado pra quem ta começando ( se conseguir absorver algo das partidas

Sdds minha assinatura com maestrias .... alguém souber recolocar me avise
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

deveria existir um negocio se a pessoa é smurf a conta ja vem nv30 etc

Em vez de "chorar" porque caiu contra um cara que joga bem (seja smurf ou não), por quê não tenta aprender com ele?

Normalmente quem costuma culpar smurfs/elojobs pela sua derrota são pessoas preguiçosas que não querem se esforçar para melhorar no jogo. Até porque não é senpre que você vai cair com um cara desses. O seu resultado nas rankeds serão, na maioria das vezes, reflexo do seu desempenho no jogo.

@Caio M "Tá ridículo jogar ranked.. impossível.. solo duo principalmente, toda hora é smurf/elojob no outro time e aí cai esses bosta unkraned no seu time"

E como é que você sabe que a pessoa é smurf ou elojob? Ou apenas é um jogador bom?
Bulkier
Tropa
Tropa

Teve smurf até no vídeo do GAMEPLAYRJ velho.

@Dizzie

Quando eu era noob eu joguei uma ranked contra smurfs e perdi em 15min dai eu falei pow velho quero aprender com eles kkk pra stompar os games assim , levando bot depois vai direto top leva top dps leva mid e depois de levar mid rouba a jungle toda do inimigo e dps vai baron e da gg \0/

@Marcelo Agostta Também já cai várias vezes contra/com caras smurfs. O que eu fazia era pedir dicas e observar o modo como eles jogavam. Uma vez caí contra um Diamante 3 em Normal Game na botlane, meu time foi stompado, mas no final da partida eu pedi pra ele avaliar meu desempenho e ele disse onde eu estava errando e me aconselhou como fazer para melhorar. Depois disso ficamos amigos. Mas se o cara for rager ou ficar se achando melhor que os outros, menosprezando (o que acontece com frequência), só reporta ele. Às vezes uma derrota nos ensina mais que uma vitória, mas depende de nós se vamos absorver esse conhecimento ou ficar só reclamando.
HiroDarling
Dragão
Dragão

eu concordo, so nao tenho como pensar em um jeito de contornar isso, nao basta a gente pedir algo pra riot a gente tem q pensar se aquilo é possivel, pedir documentaçao é legal mas isso afetaria outras coisas, algumas idades nao tem certos documentos como CPF, se pedir identidade vai afetar as transferencias de servidor pq os outros paises nao utilizam RG, entao sei la, talvez tenha como fazer isso por celular mas ai vai limitar os players a terem um cell, ou seja, o jogo nao vai ser tao free assim, entao sinceramente nao sei como contornar isso e provavelmente a riot esta nesse mesmo dilema.

O foda é que tem gerador de cpf na net pro caras usar
Tão 1
Tropa
Tropa

smurf sempre existiu no jogo, qual o problema em perder?
se sua namorada não aceitar as derrotas nunca vai aprender a jogar nenhum jogo.
boa sorte
Bigg
Aronguejo
Aronguejo

Olha, concordo que smurfs são um problema, mas infelizmente é algo que a gente tem que aprender a lidar
Quando eu comecei em 2015, passei do nível 1 ao 20 só jogando contra bot. É frustrante? Sem dúvida.

A Riot acredita que com o novo sistema de ranqueadas em 2019, o matchmaking finalmente vai funcionar, inclusive com reflexos no Normal Game. Vamos esperar que dê certo. Não vejo nenhuma outra solução.

Concordo com tudo que o Galvão disse.
Lady Titânia
Aronguejo
Aronguejo

Como o @Ucla escreveu lá no começo do tópico, sou uma dessas jogadoras que nunca suspeitaria se está ou não jogando contra um smurf.  Ainda não entendo porquê fazem isso... Woman Frustrated

"Fight without hatred in your hearts!" - Soraka

choconina.png

boa tarde senhores riots,bem vim fazer uma reclamação sobre elojob em uma conta com nick Hiyo,bem em menos de 5 semanas um amigo dela subiu para ela platina 3,então sinceramente não acho isso justo porque deixa o jogo sem graça

manda ticket, forum não é lugar disso...
@xXNinjaAntraxXx

infelizmente isso acaba com os novos jogadores, eu como um smurfer sempre upei do lv 1 ao 30 jogando coop por achar totalmente ridiculo abusar de novos players. força pra sua namorada e diz pra ela não desistir
Nyss1
Aronguejo
Aronguejo

Uma coisa que resolveria isso facilmente é fazer com que quando uma pessoa quisesse criar uma smurf, ela já iniciaria LVL30 para poder jogar ranqueadas e com todas as recompensas de EA.

Isso além de diminuir bastante o problema de compra de contas, diminuiria o problema que os smurfs tem que passar até conseguir o LVL30 para jogar suas ranqueadas, salvando os novos jogadores.
Bigg
Aronguejo
Aronguejo

@Adriana e pessoas que comentaram nesse post.
Estou achando a discussão bem bacana, tanto que quero pegar os pontos que o pessoal tá apontando aqui e fazer um podcast sobre isso. Citando a fonte, claro.

O que acham?

(Aproveitando: Dá uma força no podcast ai, tio. Saiu o primeiro episódio hoje, confere lá)