O LoL é manipulado?
Estou com alguns meses de jogo e agora sinto confiança para ir para partidas ranqueadas. Mas percebi que a partir da quarta vitória seguida, todos os times com que jogo sempre tem algum nível de troll. Seja por um pick ruim, uma conexão zoada, ou um suporte que gosta de bancar o assassino etc. O que quero dizer é que sempre caio com times ruins após um número X de vitórias.
Alguém mais já sofreu com algo parecido?
Obviamente, mais especificamente pelo dinheiro.
Se tal coisa existisse ninguém passaria do elo mais baixo do jogo que é ferro IV.
Subir de elo só depende de vc, nada mais que isso.
Agora se ficar procurando "desculpinha" por não estar subindo só posso dizer que isso não vai te ajudar em nada, o que mais impede a galera de subir de elo é ficar culpando os outros.
Existem muitos fatores que podem decidir se é troll ou não:
Winrate com boneco, se tá testando o boneco, losestreak, KDA, Farm, Dano, etc.
Se você olhar no porofessor as tags de cada time fica bem fácil descobrir o time que está em loser queue, geralmente tem um monte de tag vermelha.
Não depende não.
Muita gente consegue ganhar o jogo só ganhando a rota que ele joga.
E geralmente as partidas são ganháveis pra quem não se altera nas partidas, coisa que ajuda muito.
Acho que penso um pouco assim também. Desde o nível 7 começaram a me mandar com jogadores acima do nível 200. Teve partida que foi até comum achar 2 ou 3 jogadores de níveis 700 entrei na ranqueada e cheguei até a desistir pois eu não tinha noção nem de jogo nem dos personagens no qual eu jogava(nessa época eu tirava só D).
Atualmente estou com nvl 42 e me acostumei a jogar com jogadores do nível 300. até aprendi novas técnicas(sozinho) para jogar com uma de minha campeã mais jogadas: A morgana.
Mas vendo da maneira do seu Tópico até que faz bastante sentido. Meu padrão de partidas é: 2 derrotas e 1 vitória.
Sendo com Morgana a partida dura mais(com mais chances de virada) já que meu dano também é considerado porém, geralmente meu dano está sendo maior que todo o meu time.
@Teemo de Ferro Dados? Stream? Nops.
Isso a gente aprende na prática nas partidas, dá pra ver como funciona sem precisar ver vídeo ou assistir alguém.
Acho que não é manipulado. É que simplesmente Lol ainda é fundamentalmente um jogo coletivo se uma peça vacilar o time todo fica torto durante a partida, podendo criar briga interna que é o maior motivo das derrotas.
Isso vai depender do seu desempenho é o gerenciador testando pra ver se vc consegue carregar uma partida que vc esteja em uma tremenda desvantagem.
Entre em uma partida personalizada e coloque os 5 bots contra vc sozinho e tente vencer.
É possível vencer os 5 bots mais vc pode dizer: E se a maquina manipular os bots e colocar todos eles na mesma lane pra stompar as torres. Eu digo que mesmo assim vc pode vencer pq os bots na mesma lane a EXP é dividida entre os 5 e vc fica mais forte.
Mais ai vc vai dizer: Mano é BOTS e a partida são contra humanos. SIM é por isso que tem mais 4 humanos junto com vc que pode te dar essa chance.
Sim