cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Deterock2
Arauto
Arauto

O básico de Lol

Inicialmente não importa a Lane que você escolheu, ou que, ainda não escolheu.
Um pouco sobre cada role:
ADC tem como função causar o máximo de dano em team fights e levar as torres.

SUP tem como função ajudar seus carrys, geralmente o ADC e o MID, protegendo ou ajudando a startar lutas.

JG tem como função impor pressão sobre o time adversário, seja através de ganks ou em objetivos.

MID geralmente magos e tem como função causar o máximo de dano team fights, assim como o ADC, geralmente são chamados APC ou de segundo carry, porque o carry principal será sempre o ADC.

TOP tem duas funções ou a de ser tank ou split pusher (essa inicialmente pode ser ignorada), os tanks tem função principal de ajudar time mas team fights.

Composição básica de time:
Aqui pense apenas na padrão que é a seguinte: 2 tanks 2 carrys 1 utilitário.
Os 2 tanks no geral, podem ser o top e o Sup, ou, o top e o jg.
Os 2 carrys sempre serão o ADC e o MID.
E o utilitário sempre será um Sup como a Soraka, nami etc... Mas, podem existir algumas inversões, como por exemplo; usar um ivern jg (que é utilitário) e uma Leona Sup(que é tank)
Composição de times não é tão simples como se imagina, eu mesmo, já tentei estudar esse tema, mas, me senti confuso e mesmo tendo encontrado algo relativo, não sei se a info é valida para os dias atuais, já que ela é antiga.

Agora vamos falar um pouquinho sobre jogabilidade, esse é o primeiro quesito que você realmente deve prestar atenção antes de startar qualquer partida. A primeira coisa é a facilidade ou dificuldade que você tem em castar as spells e skills rapidamente, se você consegue fazer um combo e sua movimentação/posicionamento pelo mapa, tudo isso é fundamental.
Essa foi uma breve apresentação, se gostou talvez posso trazer mais assuntos desse tipo.
Etiqueta (1)
0 RESPOSTAS