cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
bevelyrios
Aronguejo
Aronguejo

O blame em cima dos novatos

Já deve ter milhares de posts como esse, mais não parece ser o bastante pro pessoal se tocar que existem iniciantes no jogo. Eu tô desde a Season 3 jogando e eu lembro que minha primeira partida de Lux eu fiz Runaan por que eu achava muito roubado dar 3 ataques básicos, mas acontece que eu resolvi criar uma conta nova (Herbolícia) pra testar o sistema de níveis e ver como tá a progressão até o nível 30 (BTW tá bem legal a forma como os conteúdos são desbloqueados). Tô nível 15 na conta nova e até agora nunca tinha acontecido nada pesado e o time sempre tentava se ajudar quando percebia que tinha alguém menos experiente, só que na última partida que eu joguei não teve condição... Simplesmente tinha um low lv q tava duo com um cara do diamante e os 2 estavam dando rage pesadíssimo em cima dos meninos novos, e não paravam por nada! EU até tentei explicar a situação, mas eles só sabiam chingar.

Eu quero saber quando que esses jogadores vão parar com essa besteira de rage e toxicidade... Quem joga ranked e conseguiu subir o elo pode perceber a diferença do chat e do comportamento dos jogadores, no prata não chega nem perto a quantidade de rager e "tô base" como no Ouro, toda partida no Ouro sempre tem alguém que desiste do jogo na primeira kill que toma.

Paz, galera, mais deboísmo e paciência pro pessoal menos experiente, vocês também já foram noobs um dia.

7 RESPOSTAS
WHEY D RAFARILO
Aronguejo
Aronguejo

Realmente, tem um pessoal que pega pesado com novatos. Criei uma smurf a pouco tempo tbm e percebi isso.
O pessoal esquece que tem pessoas que sao totalmente inexperientes, mal sabem o que significa Top,Mid,Jg,Bot, é normal nos low lvl o cara pegar um garen e ir no bot, o pessoal xinga ele como se fosse uma ranqueada e o coitado do novato nem sabe o pq de estar tomando tanto hate. É complicado 😞
candies
Lenda
Lenda

Verdade, os novatos tem todo o direito de aprenderem com seus erros, e isso leva um "tempo".
GGWP

muito bom esse manga, ate o filme da netflix e bom.

Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.
Aferir
Aronguejo
Aronguejo

Eu ainda lembro da minha primeira partida, fui de Jinx suporte e fiz duas botas kdsjdksdks
Mas o meu time foi muito legal comigo, me explicou, me ajudou... mas em contrapartida, eu jogo as vezes com uns amigos que são iniciantes, e tanto nessa conta como em uma outra, os caras dão rage e não respeitam mesmo quando se explica que a pessoa ainda é novata... tive um amigo que desanimou de jogar por conta disso... é falta de empatia das pessoas mesmo.

Concordo. Um jogador nos primeiros dias de game, quando testa essas builds malucas, joga com campeões em lane "erradas" estaria na fase mais divertida dele no jogo, se não fossem essas pessoas que conseguem estragar tudo isso 😕

É engraçado esses platinas e diamantes da vida ficarem indo em jogo low level para se achar sendo que não se garante nas ranked......
Lizzie
Arauto
Arauto

Ranked cria monstros, eles não aceitam perder, porque se não vão cair e perder seus míseros pdl's, que nem existem de verdade, que são apenas números em um jogo. A educação é deixada de lado a partir do momento que eles entram no cliente. Aposto que xingam a própria mãe em casa também.