cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kira
Aronguejo
Aronguejo

O primeiro campeão

Oi galera, tudo legal?

Os objetivos desse post são:

1º - Saber mais sobre qual  o campeão vocês utilizaram logo quando começaram a jogar. Vocês se lembram? O que motivou vocês a escolherem esse campeão? Vocês ainda jogam com ele?

2º - Saber qual o primeiro campeão que você comprou. Ainda joga com ele? Já sabia alguma coisa sobre função do campeão no jogo?

Me: O primeiro campeão que joguei e comprei foi a Sivir. :champion99:Não tinha ideia de como funcionava o jogo, mas ela era muito forte naquele tempo... Hoje em dia muitos atiradores estão mais fortes que ela na rota, então uso ela só em ARAM. Haha 

85 RESPOSTAS
Hououin
Tropa
Tropa

Primeiro campeão no pvp : :Champion7:
Primeira compra : :Champion3:

Favorito Atualmente : :Champion42:

Primeira Skin : Janna Previsão do Tempo

Agora que podemos escolher qual splash/campeão aparece no perfil, há um jeito de organizar cronologicamente e ver qual campeão você comprou, caso não lembre. E realmente, fiquei surpreso que acertei o meu depois de tanto tempo! (Mais de sete anos) Hahaha

tem como eu saber qual foi meu primeiro sem lembrar qual foi?

@Atirador de Nerf@  escreveu:
tem como eu saber qual foi meu primeiro sem lembrar qual foi?

vai no seu perfil, ao lado da barra de pesquisa de invocador, tem uma engrenagem para você escolher um plano de fundo para o seu perfil, nesse plano de fundo você pode ordenar por ordem de compra, mostrando assim quais foram os primeiros campeoes que vc comprou e também as skins.

respondendo o topico: o meu também foi o master yi, lembro que gostava dele por que eu conseguia matar bastante (naquela epoca não existia smurf, o pessoal estava mais preocupado em juntar ip para comprar as runas).

lembro que um amigo mais esperiente me convidou para um x1 aonde ele foi de jax e eu tomei um pau sem saber o por que, só depois de um tempo eu fui descobrir que ele foi mal intencionado. 

Lembro que pensei 'Vou ver um campeão para jogar só com ele e ficar bom com ele' ai vi o Tryndamere, cliquei e vi o dano e me impressionei, ai comprei ele, e até hoje diria que é meu main, mesmo não jogando frequentemente com ele.
ArkSoul
Tropa
Tropa

Teemo, foi louco1