cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DaSilva300
Arauto
Arauto

O que fazer quando estiver com um a menos no time?

Olá, venho aqui perguntar e pedi dicas. Eu ontem estava na minha md3 e acabei perdendo, faz parte, mas perdi por falta de conhecimento (ou não).

O top lane, caiu logo no começo do jogo, ele foi no top e do nada ele desconectou, não estou nem discutindo a questão dele ter "caido" e não voltado mais, pode ter dado falta de luz, a internet pode ter caido ou acontecido alguma coisa, ele não parecia ter feito para trolar...

Voltando ao assunto, eu estava de Trundle JG, quando o Sett Top caiu, eu já tinha feito o red, blue, sapo e lobos. 

Mas, nessa parte eu me perdi, não sabia se eu continuava na JG ou segurava o Renekton que estava top, free farme e levando barricadas...

Eu fui top para tentar segurar, mas o renekton level 6 me solou 2 vezes em baixo da torre (eu sei, eu errei, na primeira vez porque sai da selva e fui top com meia vida e na segunda morte, porque eu errei o pilar e eu não tinha ult ele sim).

Ai depois disso fiquei meio "put0" com o jogo e abandonei o top, porque eu não estava fazendo efeito, pelo contrario o cara tava só me farmando...

Moral da historia, terminei 5/5/4 não ajudei o time no geral, e senti que fiz alguma coisa de errado, acho que a derrota poderia ter acontecido de qualquer forma, mas sinto que a culpa foi muito minha, por ter "desistido" após o Renekton me solar em baixo da torre... Apesar que após isso eu fui tentar farmar a JG e acabei crescendo, mas ainda assim fiquei triste, por não saber se eu fiz certo ou errado 😕 😞

(\_(\
(=';' )
(,(")(")
Etiqueta (1)
7 RESPOSTAS
EngShady
Dragão
Dragão

Tecnicamente acho que a melhor coisa seria mesmo tu ficar top segurando e rezando pro seu laner voltar, ficar jungle não vai adiantar muita coisa se o top laner inimigo vai ficar free farm e free torre, mas tem muito jeito não, AFK sempre vai ser uma desvantagem enorme.
#VoltaBoards
Allonne
Aronguejo
Aronguejo

E perdeu muito pdl... não q isso importe mas é muito complicado jogar com 1 menos.

Alias tenho uma dúvida, se rolasse o FF aos 15m, ou open mid aos 6~8m.  Existe alguma relação de perder menos ou mais pdls pelo tempo de jogo?

Acredito que perde o mesmo pq seria uma estratégia para perder menos pontos mas não sei. Alguém sabe se tem relação?

Você perde a mesma quantidade de Pdl
Rydrake
Barão
Barão

É o que o @EngShady falou. Se tu tiver MUITO ACIMA do nível dos caras do outro time, pode tentar carregar ficando na JG, mas se não, deixar o top free é meio que dar surrender. @DaSilva300 

Draicker
Lenda
Lenda

Acho q infelizmente nesse tipo de caso, o jeito é ficar defendendo o top, farmando oq dar, tentando não morrer. Mas sinceramente se o cidadão não voltou e o resto do time estava perdendo, eu recomendaria um FF pra preservar a sanidade mental, o estresse e partir pra próxima, ganhar 4x5 é possível mas muito improvável.

carregue seu time 🙏🙏

Titititi - Twitch
DaSilva300
Arauto
Arauto

Pior que a gente tentou, mas acabou que o outro time tava fazendo o certo, eles viam que a gente estava com um a menos e ali eles fizeram objetivos com mais facilidade, já que eu não tinha como contestar os Dragões (principalmente o 1º) e o arauto... 

(\_(\
(=';' )
(,(")(")