cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Oi eu sou novo no lol, as rankeds estao muito dificeis comparadas ao normal game,

Não tem um partida ranked balanceada  meu time nao coopera, e tbm deixa os oponentes livres pra campar minha lane ate eu morrer e a torre cair
teria algum disposto a me ajudar a subir em duo ?é que eu nao tenho nenhum amigo... então só tenho vcs pra pedir ajuda
eu jogo mid e um pouco de adc e consigo segurar as outras laneas mas nao ajudar a carregar

quem quer ser meu duo ? meu nick é Iron and Stone uma musica que meu irmão mais velho apresentou pra mim antes de ir embora

3 RESPOSTAS
Miojo Vencido
Aronguejo
Aronguejo

Saudações invocador, já que você disse que é novo no game, antes de tudo, quero deixar aqui as boas vindas ao league of legends! De início queria lhe da um conselho, o jogo é divertido, porém se não souber controlar suas emoções, isso pode resultar em muito stress, principalmente ao jogador ranked, quanto mais competitivo você for, maiores as chances de perca de controle emocional em partida, então você deve saber controlar suas emoções, infelizmente a comunidade em jogo durante as partidas existem jogadores tóxicos que não se controlam, mas se você adota esse ponto de vista diferente de como controlar as emoções você vai longe. Outra dica se você busca evoluir na ranqued, evoluir no game, estude, isso mesmo, aquele que tem conhecimento geral do game, ou seja conhecimento de itens/champions/runas, sai na frente e isso influência muito no desempenho em partida.

No momento não estou jogando ranqued, mas pode me adicionar sim, adoraria jogador com você uma partida.

Elfomal
Aronguejo
Aronguejo

Boa tarde, analisei seu histórico aqui ;