cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Oi eu sou novo no lol, as rankeds estao muito dificeis comparadas ao normal game,

Não tem um partida ranked balanceada  meu time nao coopera, e tbm deixa os oponentes livres pra campar minha lane ate eu morrer e a torre cair
teria algum disposto a me ajudar a subir em duo ?é que eu nao tenho nenhum amigo... então só tenho vcs pra pedir ajuda
eu jogo mid e um pouco de adc e consigo segurar as outras laneas mas nao ajudar a carregar

quem quer ser meu duo ? meu nick é Iron and Stone uma musica que meu irmão mais velho apresentou pra mim antes de ir embora

3 RESPOSTAS
Miojo Vencido
Aronguejo
Aronguejo

Saudações invocador, já que você disse que é novo no game, antes de tudo, quero deixar aqui as boas vindas ao league of legends! De início queria lhe da um conselho, o jogo é divertido, porém se não souber controlar suas emoções, isso pode resultar em muito stress, principalmente ao jogador ranked, quanto mais competitivo você for, maiores as chances de perca de controle emocional em partida, então você deve saber controlar suas emoções, infelizmente a comunidade em jogo durante as partidas existem jogadores tóxicos que não se controlam, mas se você adota esse ponto de vista diferente de como controlar as emoções você vai longe. Outra dica se você busca evoluir na ranqued, evoluir no game, estude, isso mesmo, aquele que tem conhecimento geral do game, ou seja conhecimento de itens/champions/runas, sai na frente e isso influência muito no desempenho em partida.

No momento não estou jogando ranqued, mas pode me adicionar sim, adoraria jogador com você uma partida.

Elfomal
Aronguejo
Aronguejo

Boa tarde, analisei seu histórico aqui ;

Você joga muito agressivo, e é pego bastante fora de posição. Todos os teus jogos tem uma quantidade muito grande de mortes, e poucos abates (assistência + mortes causadas por tu), tente se focar em ficar vivo e ganhar mais recursos, assim, mesmo que não consiga abates, você ainda será importante pro jogo.

Campeões como Vayne, Master Yi e Zed são muito 'famintos' por morte, não sei se seria o ideal para alguém começando a jogar, escolha personagens mais resistentes, como Garen, Malphite e Sett, para que você pegue melhor as manhas do jogo, itemização, saber como e quando trocar dano, etc

No geral, jogue mais seguro, farme bem, e evite morrer, isso está te atrapalhando demais

Assinatura aleatória só para não deixar em vazio : Antes estávamos a beira de um abismo, nos falaram que não conseguiríamos, então, demos um passo adiante * - *
phFaber
Tropa
Tropa

Oi, como você está? Espero que esteja bem. 
Iron, o comentário do "Miojo" foi "cirúrgico". Controle emocional é essencial para quem está jogando de maneira competitiva as partidas. Um certo dia eu entrei em colapso e por alguns instantes pensei que teria um acidente vascular cerebral durante o game. Cara que sensação!!! Decidi não me importar mais com as partidas. Foi. Foi justamente isso o que eu jurei e estou me sentindo bem após tudo isso. Depois sabe o que eu fiz? Parei. Parei de jogar LoL, mas continuava acompanhando o cenário competitivo. Durante esse intervalo comecei a relembrar e analisar os meus erros, o que eu tinha costume de fazer, o que eu "itemizavar", comecei a imaginar situações de jogo com os "champs" que eu costumava jogar e como eu poderia melhorar realizando minha função no game, eu sou suporte, juro a tu que voltei muito melhor. Continuo no mesmo elo, sei que preciso melhorar muito, sim, mas como você eu sou novo e ainda tenho minhas obrigações seculares, então LoL não é um caso de prioridade. Mas é o jogo que eu jogo!!! Em muitos pontos eu melhorei, melhorei sem dúvidas e tenho pouco mais de 1 ano de LoL, sou bronze I e me esforço muito nos jogos para sair desse elo, pq é sem dúvidas um elo complicado (no sentido que falta teoria/ideia de jogo para a maioria). Faz isso, Iron. Talvez você melhore!!!