cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
okay boomer
Tropa
Tropa

Old school player procurando novos amigos

Olá invocadores,
Sou bem antigo no joguinho: comecei na s2, fui challenger s3 e s4. Na s5 só joguei normal game a season inteira, e dai pra frente só fui caindo 😛 estudos + trabalho n me deixaram get back on shape.

Anyways, depois de vários meses sem jogar resolvi entrar no lolzinho, mas não conheço mais ninguém que joga. Minha experiência agora no retorno foi horrível: desabilitei o /all chat e dou /mute all em praticamente todo jogo.

Isto posto, gostaria de conhecer pessoas que se divirtam com o jogo; mais especificamente, que não sejam desagradáveis ou provoquem uma experiência ruim nos demais invocadores. After all, estamos aqui buscando diversão, imagino.

Não me importo com elo de ninguém, eu mesmo já tomei muito decay e estou low elo agora. Amigos(as) que quiserem pode me add ingame, será um prazer conhecê-los e brincar com os srs.

É isto, beijos e abraços.

32 RESPOSTAS
Strider Gaiden V
Aronguejo
Aronguejo

Deveria ter um Clube para a galera do Fórum poder jogar junto, o problema são alguns elitistas que frequentam por aqui.
Fake Niels
Aronguejo
Aronguejo

Oi!
Te add também.

WolfinhoS2
Tropa
Tropa

oi eu jogo lol ja faz alguns anos (acho que 2 ou mais), e se você quiser uma diversão e um cara que joga praticamente todo santo dia (e que tem uns conflitos mentais com ele mesmo) eu sou o cara certo! eu praticamente só jogo normal game (ja que eu tenho medo de ranked....) e sou um cara bem solitario de vez em quando, então....eu estou disponivel para qualquer momento!!! 😄
PS: eu jogo bem mal então né ._.
Deservart
Tropa
Tropa

Olá!

Cara, também estou na mesma pilha, jogo desde o beta porém algumas idas e vindas referente a faculdade e trabalho me fizeram parar de jogar, também estou a busca de novos contatos indiferente do elo ou nível da gameplay 🙂

Quem quiser me adicionar, será ótimo jogar com todos.

Estou procurando alguém pra jogar.
Comecei em 2014, joguei uns meses e parei, agora tô aqui dnv xD
Se alguém quiser ir um duo, só chamar,
Vou subir uma acc somente jogando de adc

Oin ❤️ eu jogo só a 3 meses e eu adoraria altos friends e pah

Salve bro , também estou nessa.
Te adicionei.

Ótima iniciativa!

E ai mano blz?

Sou novo nesse jogo faz 1 mês que jogo e to no level 10 já so jogando contra bots to treinando com a lulu quer ser suporte,to querendo jogar Pvp mas sozinho nao tem graça e eu so jogo de sexta a domingo qualquer horario não dou rage e nao xingo tbm resumindo so jogo por diversão pelo tempo que tenho que é curto so me divirto no lolzinho se quiser um amigo pra dar uns play chama lá meu nick é ChemicalNoob66 blz.

Add la e vamo se diverte muito é noizes lekao.   :Summoner31:

okay boomer
Tropa
Tropa

up! voltei a jogar novamente (e para variar mudei de nick :P) Aguardo adds ❤️

HNS Hunter
Tropa
Tropa

Olá @okay boomer, comecei a jogar League hoje de madrugada, eu assistia Campeonatos de várias regiões e o Mundial e quero aprender mais sobre o jogo e ter novas amizades, estou no nivel 9 no momento se quiser é só me chamar que sempre que eu estiver disponivel podemos jogar \o/

"Hora de mostrar ação de verdade!"

- Ezreal

"Hora de mostrar ação de verdade!"
- Ezreal

Dovah Kulaas
Aronguejo
Aronguejo

Eu normalmente não respondo por aqui, mas vou te adicionar lá pelo lol. Jogo com uns amigos e só jogamos por diversão mesmo, não toleramos toxicidade e só assim pra jogar sem estresse. ^^

assinatura-soraka-forum-lol.gif
choconina.png
lLord
Tropa
Tropa

Add lá brother, comecei lá na s3, depois fui do csgo e pubg, voltei recentemente e os amigos das antigas já não entram mais,
Mas o meu nivel sempre foi gold/prata;
Um pensamento bom derruba um dia triste.