cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
okay boomer
Tropa
Tropa

Old school player procurando novos amigos

Olá invocadores,
Sou bem antigo no joguinho: comecei na s2, fui challenger s3, s4 e s5. Na s6 só joguei normal game a season inteira, e dai pra frente só fui caindo 

estudos + trabalho n me deixaram get back on shape.

Anyways, depois de vários meses sem jogar resolvi entrar no lolzinho, mas não conheço mais ninguém que joga. Minha experiência agora no retorno foi horrível: desabilitei o /all chat e dou /mute all em praticamente todo jogo.

Isto posto, gostaria de conhecer pessoas que se divirtam com o jogo; mais especificamente, que não sejam desagradáveis ou provoquem uma experiência ruim nos demais invocadores. After all, estamos aqui buscando diversão, imagino.

Não me importo com elo de ninguém, eu mesmo já tomei muito decay e estou low elo agora. Amigos(as) que quiserem pode me add ingame, será um prazer conhecê-los e brincar com os srs.

É isto, beijos e abraços. :Champion109:

<Buy a ward, save a life.>:Iten2055:

Etiqueta (3)
12 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Seja bem-vindo à forma divertida de jogar LoL, @okay boomer 

Vayne Rolezera
Aronguejo
Aronguejo

Aeee! Finalmente um player de normal gameeee xD agoooora eu gostei!

Tá add!

Elfomal
Aronguejo
Aronguejo

Adiciona lá e bora jogar algum dia 😃

Da pra gente fazer um timezinho só de ícone com desafiante, pra tiltar os caras UHSAUHSAUHSAUHSAUH

Assinatura aleatória só para não deixar em vazio : Antes estávamos a beira de um abismo, nos falaram que não conseguiríamos, então, demos um passo adiante * - *

Vou adicionar 🙂

O pior é quando eu to com icone de desafiante e começam a me xingar e falar q comprei conta pq "perfomei mal". Gente, as coisas mudam, ne? Me dá mais tristeza que raiva.

Nem fala mano, até hoje o que mais me incomoda é de só mantermos um íconezinho por nosso elo, ouvi sobre rumores que poderíamos escolher nosso load em jogos normais com base nos elos obtidos na season que vem, eu realmente espero que seja verdade ❤️

E na época do dominion eu tinha tantas pessoas comendo minha mãe diariamente por causa do icone e load, que até me preocupei se minha mãe tava com dst, de tanto cancer que passava UHSAUHSAHUSAHUSAHUSAHUSA

Assinatura aleatória só para não deixar em vazio : Antes estávamos a beira de um abismo, nos falaram que não conseguiríamos, então, demos um passo adiante * - *

Perdão amigo, eu deletei pois não kembrava de te-lo adicionado. Inclusive eu AMAVA o antigo twisted treeline haha. Meu ícone de challenger do 3x3 é aquele do time que ficou em primeiro, com os detalhes em dourado no centro. Eu realmente estudava meta e tudo mais hahah saudades nunu e kog.

Vou te adicionar novamente! Eu tenho jogado solo/duo tb, mas sempre de teemo. Quero me divertir. E sempre ouço que o pick é troll. Enfim, eu estou enferrujado mas o pick segue firme. No NA tem 2 challengers teemo only (um majoritariamente ap e outro majoritariamente ad com phase rush; gosto de ambos.) Há também mono singed e mono nasus no grandmaster, que são meus 2o e 3o favoritos rs.

Eu só muto e sigo tentando me divertir. Se quiser vir comigo, é mais que bem vindo. Mas como voce viu eu to gold 2 hahah. Sinceramente eu tive um comportamento mto errado e saí de alguns jogos pois não alguentava mais o flame. Gosto de pensar que estou zen e tilt proof rs.

Peço perdão novamente por deletá-lo.

Sâhira
Tropa
Tropa

Você me aceita como amigo? O único problema é que só falo espanhol :(.
okay boomer
Tropa
Tropa

Aceito, claro! Aproveito e treino meu espanhol que é fraquinho rs. Por que vc não joga no latam, btw? Ta morando no brasil?

Eu jogo no BR porque gosto mais do nível desse servidor.
Obrigado por me aceitar
okay boomer
Tropa
Tropa

up

estou "re-re-voltando" 😅 Podem add se quiserem

rapph21
Tropa
Tropa

qual o nick

okay boomer