cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
strikerg0g
Tropa
Tropa

PAREI 2 ANOS, VOLTEI POR CAUSA DA SÉRIE, E O JOGO ESTÁ MAIS TÓXICO QUE NUNCA

Senhores e senhoras, nos últimos 3 anos joguei menos de 30 partidas somadas. Até 2 dias atrás o jogo estava mais de ano desinstalado. Resolvi brincar um pouco, principalmente por causa da série que ficou muito bem feita e muito cativante.  Tb assisti a final do mundial. Meus sobrinhos(são 4 meninos) me pediram pra instalar o jogo em suas casas, resolvi jogar um pouco pra ver como está o jogo.

Porém, em dez partidas jogadas, 5w, 5l, jogando bem pelo tempo parado, o nível de insanidade dos jogadores está absurdo. Esse jogo está doente. Diretamente a mim foram pouquíssimos xingamentos, pq nao fico respondendo, mas os jogadores discutem toda partida perdida, é frustrante. 'Vc tem problema mental', 'vende essa merda', '**bleep**', 'desinstala', os caras não param, chegando ao ponto de na décima o meu mid chamar o top de 'macaco'. Reclamar, até um pouco de trash talk, td bem, mas parece que não há limites.

Não sei quais as atitudes que estão sendo tomadas, mas não estão funcionando. Quando eu jogava em lan house, algum tempo atras, um jogador perdeu mais de 10 contas, e achava bonito ser banido em menos de uma semana. Então lhes garanto que simplesmente banir permanentemente não resolve. Não adianta banir permanente apenas os jogadores mais abusivos, é preciso avançar sobre os 'um pouco abusivos'.

Minha dica: suspendam contas com mais frequência, aumentando o tempo banido a cada banimento, mas não tirem a conta definitivamente, pois o jogador irá criar outra e vai ficar mais abusivo ainda, e o pior, ele vai começar a jogar contra jogadores iniciantes, que poderia ser um dos meus sobrinhos, de 11, 9, 7 ou 6 anos.

Porém, enquanto o cenário não mudar, irei incentivá-los a buscar outros jogos menos tóxicos, e eles vão falar desses jogos aos seus amigos na escola. E assim quem perde é a RIOT e toda a comundidade, pq, sinceramente, apesar de ter ficado animado assistindo ARCANE, creio que não percamos nada fora daqui no momento.

 

Etiqueta (1)
6 RESPOSTAS
Nilahs in Paris
Dragão
Dragão

Espera até vc sentir o drama das filas da soloQ então.

Você está absolutamente certo, não tem mais por onde eu concordar com o que você fala. Eu mesma reinstalei o LoL por causa do URF e parece que depois da pandemia o pessoal ficou ainda mais louco. Parece que estão fazendo um MOBA de RPG/MMORPG e já começam errado. Infelizmente enquanto os tóxicos estiverem á solta e sem supervisão de alguém competente, proteja os seus sobrinhos. E enquanto não houver policiamento virtual estamos á mercê dessas pessoas. Lamento muito. 

X X
Tropa
Tropa

Eu acho que sinceramente, a Riot poderia focar em proibir algumas palavras, colocar um filtro pra amenizar essa "digitação" excessiva e prejudicial no ambiente das partidas. Deveria também aplicar punições mais severas de chat, tirando o chat do jogador por duas semanas, por exemplo, a fim dele aprender a valorizar o que ele digita pro adversário e/ou pro colega de equipe.

Passou da hora de tomarem medidas sérias quanto a isso. 

Blue Swan
Tropa
Tropa

Dica: Se quiser aproveitar o jogo, chama os amigos e curte tudo que o universo de LoL tem a oferecer, não dá pra esperar muito da comunidade. Me identifico com seu relato, voltei exatamente hoje e me deparei com a toxicidade de sempre, mas não pretendo deixar isso me abalar, to querendo curtir o jogo! Se alguém tiver na mesma vibe, bora montar time e se divertir!

Como um antigo mono wukong na minha principal ser chamado de macaco é de praste

Quer uma dica? Da mute ALL, é só um jogo pra que se estressar com derrota e se roer todo por pegar bronze
KennyOmega-4897
Aronguejo
Aronguejo

Multiplayer competitivo é isso mesmo, raros tem uma comunidade boa, eu pessoalmente só jogo WR com minha companheira que gosta e fora isso jogo multiplayer coop e lan, muito mais divertido, chama seus amigos e se reúne para avançar no game, sem estress, divertido e tudo mais.