cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Scorpion 79
Tropa
Tropa

Para os eleitores do L....

Como todos sabem, o RP é vendido de acordo com a cotação do dólar. Então desde q o ladrão de 9 dedos "venceu" as eleições, o dólar tá subindo, consequentemente o RP deve subir também. Agora façam o L ai, mas só os jumentos que votaram nele.

Etiqueta (1)
13 RESPOSTAS
TziuSemFama
Aronguejo
Aronguejo

'-'
iMiraZuke
Dragão
Dragão

O Lula Molusco nem assumiu o poder ainda. Ainda estamos no governo do outro. O dólar subiu bastante durante ele e ninguém falou nada (Fanatismo provavelmente). E aposto que você vai me acusar de ser do "lado vermelho" simplesmente por te contrariar. 

Fanatismo não, idiota. É a real, sai do computador e vai ver o mundo real. A bolsa de valores caiu e o dólar subiu com o resultado da eleição.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e tu veio no forum do lol falar disso

é muita falta do que fazer 🤣
Teemo de Ferro
Aronguejo
Aronguejo

Vai pra frente do quartel reclamar.
oché
Tropa
Tropa

então esse é o resultado de uma pessoa que usa 0% do cerebro?

lAlteradoo
Tropa
Tropa

@Scorpion 79  escreveu:

Como todos sabem, o RP é vendido de acordo com a cotação do dólar. Então desde q o ladrão de 9 dedos "venceu" as eleições, o dólar tá subindo, consequentemente o RP deve subir também. Agora façam o L ai, mas só os jumentos que votaram nele.

Chola, incel.

Vai lá pro quartel esperar 72h na chuva e pedir "remake" da eleição, kkkkkkkkkk

Ah é, você só tem 15 anos. Vai tomar o teu toddynho, vai.

Não, eu fui no puteiro em q tua mãe trabalha falar.

Lógico q eu tenho o q fazer, pergunta a **bleep** da tua mãe, meu filho. Peça a benção ao seu pai aqui.

Vou no puteiro da tua mãe, aquela **bleep** sem vergonha.

Sim, e **bleep** tua mãe todos os dias, aquela **bleep**. Diz q eu mandei um cheiro na **bleep** dela, aquela **bleep**.

Vou pra **bleep** de quartel nada, vou pro puteiro em q tua mãe trabalha, aquela **bleep**.