Como todos sabem, o RP é vendido de acordo com a cotação do dólar. Então desde q o ladrão de 9 dedos "venceu" as eleições, o dólar tá subindo, consequentemente o RP deve subir também. Agora façam o L ai, mas só os jumentos que votaram nele.
O Lula Molusco nem assumiu o poder ainda. Ainda estamos no governo do outro. O dólar subiu bastante durante ele e ninguém falou nada (Fanatismo provavelmente). E aposto que você vai me acusar de ser do "lado vermelho" simplesmente por te contrariar.
então esse é o resultado de uma pessoa que usa 0% do cerebro?
@Scorpion 79 escreveu:Como todos sabem, o RP é vendido de acordo com a cotação do dólar. Então desde q o ladrão de 9 dedos "venceu" as eleições, o dólar tá subindo, consequentemente o RP deve subir também. Agora façam o L ai, mas só os jumentos que votaram nele.
Chola, incel.
Vai lá pro quartel esperar 72h na chuva e pedir "remake" da eleição, kkkkkkkkkk
Ah é, você só tem 15 anos. Vai tomar o teu toddynho, vai.