cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Patch

Olá pessoal! Estou começando agora no LoL. E primeiramente, desculpas se tá no tópico errado 😞

É o seguinte, fica mais em conta eu pegar com um amigo o Patch já atualizado e carregado?
Porque no meu caso, eu precisaria deixar o PC (compartilhado) ligado, virando a noite para carregar 100%.
E a net influi bastante né? Aqui em casa são 2Mb, mas por ser cidade de interior do estado(SP), acontece muitas quedas de conexão, lentidão e manutenções em cabos de rede.

Configuração do PC:
Windows 7 Home Basic
Processador Intel Pentium
CPU G620 @ 2.60Ghz
RAM 2 GB
Sistema 64 bits.
4 RESPOSTAS
Sida0
Aronguejo
Aronguejo

O ideal seria tua baixar, deixar uma noite baixando ai, pra evitar problemas que poderão acontecer no futuro.. não sei direito como funciona, mas o LOL atualiza praticamente toda semana... é capaz de se vc pegar direto, ele nem atualizar... e como tá começando agr, se precisar de algumas dicas tamo aew...

Verdade! Aquela atualização de 1Mb que até agora não faço ideia do que seja.
Vish, sério que ele dá ruim?
Bom.. agora tá na casa dos 40%, o negócio é ter paciência ^_^. (*A conta de luz não vindo um absurdo tá bom kkkkk)
Obrigada.
Polzerk
Arauto
Arauto

Antes o LoL era um inferno pra atualizar, mas esse novo cliente tá facilitando, pelo menos na minha opinião. Nunca mais tive problemas com atualizações.
"Sem sofrimento, sem valor".

Agora parece que não tá tendo mais as update de 1 MB, ou eu fiquei um tempo sem conferir (*viagens e tal).

Nota: Consegui instalar ❤️ O jeito foi deixar virar a noite e no outro dia tava tudo pronto! Só esqueci de voltar aqui no tópico pra responder.