cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pedido de remoção de campeão!

Olá bom dia, gostaria que retirassem um campeão da minha conta, incluindo maestrias e skins. O caso é o seguinte, jogo league of legends desde 2015, ou seja, conheço bem o game e venho por meio deste tópico, relatar que não aguento mais a campeã ''Lulu'', o motivo é facil e simples, é extremamente irritante jogar contra, faz eu perder minha sanidade mental, e toda vez que cai uma lulu no time inimigo eu quito independente do modo, alternada ou rankqueada. Isso é uma atitude errada por isso estou pedindo que façam esse pequeno favor. Sou uma pessoa saudável e muito tranquila, porém esse campeão consegue acabar com a minha vida em poucos segundos, peço que por favor retirem ela do meu league of legends. Ano retrasado joguei com ela para subir de elo, por que não estava conseguindo jogar de adc, tenho maestria 5 e uma skin ''Curtindo o verão'' que ganhei em uma roleta de skins, não quero essencias azuis de volta apenas que removam esse campeão do meu league of legends.

Grato, Atenciosamente Hiei!

''Existem muitos grandes magos por ai, mas nenhum é tão gostoso'' :Champion27:

Etiqueta (3)
5 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Ezreal player....

giphy (45).gif

Mas eu te entendo, eu também gostaria de retirar minha M7 de ezreal da conta, pra mim é uma vergonha eu como main ADC ter gastado tempo masterizando esse champ cota de autofill e covardes que não sabem caitar sem dashs. Mas infelizmente o suporte não faz isso. Fui fraco, fiquei com preguiça de clicar de ADC uns tempos atrás e acabei masterizando Ezreal/Vayne/Lucian facilmente, é minha maior vergonha

SnowBaller
Arauto
Arauto

Estou tentando entender qual a conexão da Lulu no time inimigo com o campeão na sua conta.

Boneco desbalanceado, kit roubado me deixa frustado kkk
Qiyana Reeves
Arauto
Arauto

Bane ela man, assim vc nunca mais joga contra uma. Não tem como remover um campeão da sua conta e ele não cair mais contra vc, só removem o campeão, que é puramente uma peça comprável do jogo, da sua coleção de campeões.

O fato é que eu quero que removam ela da minha lista de campeões, já bano esse campeão naturalmente, porém, comprei ela na época e subi de elo depois disso não jogo mais com ela, e o campeão me deixa muito frustado por isso quero que tirem tudo, skin e maestria.