Fala galera beleza? Eu gostaria de saber se quando eu salvo uma build no Arsenal ela estará salva em outros computadores também ou só no computador original que eu fiz a build? É uma questão de dados do LoL ou arquivo local salvo no meu PC?
Obrigado!
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Galera, a quantidade de arsenais é finito ou infinito? Posso fazer um pra cada champ ou tem uma quantidade limitada?
@Vamo de Top E aí Kinoshi, beleza?
Então, como já disseram, fica salvo na sua conta. Assim sempre que você logar nela, independente do computador, você verá seu Arsenal. E bem, não quero dar uma só de papagaio e imitar a resposta do pessoal, eu queria mesmo era aproveitar o seu tópico para lhe apresentar um program ótimo para Arsenais. Você conhece o Championify? É um programa que gera arsenais para todos os campeões do jogo com um só clique cara. Eu acho sensacional. Se tu não conhece e quer conhecer, eu fiz uma postagem lá no meu site sobre o programa. Se quiser ler, a matéria é justamente Você conhece o Championify?. Se você já conhecia, me desculpa por tomar do seu tempo. Um abraço ae para ti e bom jogo!
Valeu por terem respondido a dúvida galera, abraço pra todos!
Galera, a quantidade de arsenais é finito ou infinito? Posso fazer um pra cada champ ou tem uma quantidade limitada?
@Vamo de Top Opa, pode fazer um pra cada campeão sim! Aliás, pode fazer um monte pra cada um que não te limite não! Abraços e bom jogo!
Haha, valeu brother! Vou assimilar cada build com cada campeão, pra você ter noção eu tenho uma pasta só de builds separada entre lanes e AD ou AP com mais de 120 builds kkkk, fico perdido as vezes quando vou pros campeonatos sem minhas builds kkk
@619 escreveu:
531.072
Poo mano, tem limite sim 😞
Eu transferi 80 builds e não consigo criar mais 😞 O botão "Criar" está cinza haha.
Consegui passar todos meus Tops AD/AP, Junglers AP/AD, Mids AP/AD e 2 ADcs.
Faltou só meus ADCs e Sups .-.
@Vamo de Top Rapaz, eu não sei porque então! Com o Championify eu tenho pelo menos 4 builds para cada campeão! Estranho isto!