cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
cacktoresto
Tropa
Tropa

Pessoas sem elo sendo jogadas para ranked com Golds pratas etc...

ultimamente chegei a lvl 30 e comprei os 20 champs,então iniciei minhas partidas ranked,e des de então venho passando por dificuldades pego partidas contra golds,pratas e uma vez ate diamante,eu nem elo tenho e como a riot me põe pra jogar com caras de elos superiores? ajuda ae guys!

5 RESPOSTAS
megajack
Tropa
Tropa

MMR cara pesquisa ai procura informaçoes sobre e vc entende pq ta caindo contra gold
A Goner
Aronguejo
Aronguejo

vi seu historico aqui e so ta caindo prata 4/5 no maximo um gold 5
depois da md10 ce vai cair no elo dessa galera entao ta tudo okay viu...

se voce viu algum diamante ou foi ilusão de otica ou o cara ta afundado no prata 4
Diamante em geral cai pra platina depois da md10

http://br.op.gg/summoner/userName=cacktoresto
iSkyArrow
Aronguejo
Aronguejo

Eae cacktoresto, beleza?

Então, isso esta totalmente relacionado com o seu MMR (MatchMaking Rating), ele define as pessoas que irão cair na mesma partida com você, normalmente pessoas de outros elos que caem com você, ou estão com o MMR muito baixo ou você esta com o MMR muito alto.

Ex¹: Você esta OURO III com MMR normal de OURO III. Cai um PLATINA V no seu time, esse cara provavelmente esta com o MMR muito baixo e se perder algumas partidas vai voltar para o OURO.

Ex²:  Você esta OURO III com MMR de PLATINA V. Todos do seu time e do time inimigo são platinas, você esta com o MMR muito alto e provavelmente irá pular o OURO II e vai do OURO III direrto para o OURO I.

Você consegue perceber que esta com o MMR alto pela quantidade de pontos que ganha e perder por partida tambem, esta ganhando 30+ e perdendo 15-, você esta com o MMR altissimo.

O seu exemplo do Diamante realmente parece estranho, mas você deve lembrar que o que conta é o MMR atual da pessoa, e não a borda dela, pois ele pode ter sido diamante por EloJob (apenas um exemplo, não quer dizer que a pessoa realmente fez isso) e essa season ele pode ser prata

A conta para a MMR é um segredo da RIOT rs, mas tem sites como op.gg que fazem uma conta aproximada, verifiquei o seu para você:

Att,

@iSkyArrow

poxa cara valeu mesmo não sabia disso muito obrigado 😄

Partidas do tipo "Melhor de 10" são uma forma de calibrar seu MMR (matchmaking rating). Por isso você só vai cair com/contra jogadores de elo semelhante após seu MMR-base ter sido definido, pois até lá o Sistema não teria informações suficiente sobre seu nível de habilidade para poder compará-lo com o dos demais jogadores.