cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PicleesFalante
Aronguejo
Aronguejo

Por que as pessoas criam contas smurfs?

Independentemente do jogo, por que as pessoas criam contas smurfs? E mais especificadamente, no League Of Legends, qual o motivo? Existe alguma premiação, dada pela próprio jogo, por jogar em jogar em diversas contas?

E pergunto pois eu realmente vi em um jogo (Tree Of Savior), a incentivação em se ter contas alternativas.

Obs: mesmo neste outro jogo, eu não tinha interesse em criar contas alternativas, sempre gostei de jogar na minha conta principal, principalmente por conta do apego a minha conta.
maxresdefault

Etiqueta (2)
20 RESPOSTAS
Caiquinho1
Tropa
Tropa

PESSOAS FRUSTADAS QUE NÃO CONSEGUEM VENCER NA PRINCIPAL OU PESSOAS QUE QUEIRAM TREINAR UMA NOVA FUNÇÃO.

CRIEI UMA SMURF COM OUTRO EMAIL PARA TREINAR TOP E EU ME SURPRENDI QUE O NIVEL DA CONTA SMURF É MAIOR DO QUE MINHA ORIGINAL KKKKKKK OU SEJA A RIOT DA UM AVISO CLARO FODA-SE OS NOVATOS. 

Tenho a minha principal, ai criei outra para jogar apenas de singed a um tempão atrás, e tenho outra que uso para treinar outras lanes, ambas estão no mesmo elo.

Tenho 2 smurfs.

1) Usava para jogar flex com amigos, mas com a mudança da fila flex ela está parada
2) Aprender a jogar mid

Confia em mim, todo mundo que fala que smurfs são pessoas ''frustadas'' que querem apenas aumentar o seu ego são pessoas sem nenhuma opinião própria que ficam repetindo o que o Kami disse.
Artana
Aronguejo
Aronguejo

pessoas sem habiliadde que jogam contra novatos que não sabem nada para inflar o ego

Mas por que você não treina na sua conta principal?

Por que você não treina na sua conta principal? Obs: não estou brigando nem nada do tipo, apenas trocando ideia.

Bem, tem diversos fatores, mas acho que o maior é não querer cair de elo. Peguei diamante esse ano e ano que vem vou precisar dá uma parada com Lol, já que vou está no ultimo ano do ensino médio. Queria conseguir o icone de diamante , afinal sempre fui bronze.

Acho que a dificuldade em obter EA pra comprar novos campeões também é um motivo para as pessoas criarem uma smurf pois na conta nova vc ganha EA bem mais fácil e consegue treinar com os novos champs.
Eu não entendo é essa galera que cria smurf pra trollar ranked do bronze/prata dizendo "vcs não merecem ganhar seus afundados" ou "pode reportar aí,tô tal elo na main" ,esse povo tem probelma viu.

Jogo a 10 anos, sempre joguei de suporte a vida toda, criei a conta para treinar top pois meu mmr estava tão definido que ao jogar na principal só caia com gente que me quebrava totalmente na lane, impossibilitando de aprender, então criei para treinar outras lanes (no caso fiquei no top), assim meu mmr se ajustou com a lane visto que questão de tomada de decisão sempre foi a mesma agora a parte da mecânica derrubou bastante, fiquei no prata 5 por muito tempo nessa nova conta (imagine você jogar 10 anos na mesma lane ou do mesmo modo e do nada tentar aprender algo novo), mas como o pessoal não era tão bom mecanicamente me possibilitou evoluir bastante, hoje em dia por conta dessa smurf eu aprendi a jogar em todas as lanes e ai sim posso jogar na principal sem prejudicar o time.
Darrkescru
Aronguejo
Aronguejo

Kkk morro de rir quando eu vejo : Pessoas frustradas que não aguentam o próprio elo xD
Sou master 225 pdl minha fila sempre é contra high elo basicamente os melhores players e estou subindo numa boa a minha smurf que tenho é simplesmente pra poder jogar com amigos de elos mais baixos, e muito chato não poder jogar com aquele amigo que só joga soloqueue pelo simples fato da diferença de elo ser muito grande então tenho uma smurf pra poder jogar com os amigos platina / diamante

Bem, tem diversos fatores, mas acho que o maior é não querer cair de elo. Peguei diamante esse ano e ano que vem vou precisar dar uma parada com Lol, já que vou estar no ultimo ano do ensino médio. Queria conseguir o icone de diamante , afinal, sempre fui bronze.

pra não errar na redação.

Realmente redação nunca foi o meu forte, obrigado amigo.
SiriusLeto-1009
Aronguejo
Aronguejo

Eu crio contas Thunder Cats

Guarasui
Aronguejo
Aronguejo

Eu fui mono suporte até o level 95 mais ou menos. Criei minha smurf pra aprender a jogar como laner, e também pra caso acontecesse algo com a minha principal.
Fackman
Tropa
Tropa

As smurfs geralmente são criadas por alguns motivos:

1) Jogar com os amiguinhos Solo/Duo de rank mais baixo
2) Aprender novos campeões com champs ou lanes diferentes
3) Estar cansado de seguir um "padrão" do seu elo e ir mais para o famigerado "ARAM"
4) Subir rank com um champ de seu gosto por ser mais simples, testando os limites do seu campeão 

cara perceba que diferente de você eu nao generalizei; EXISTE SIM PESSOA QUE CRIA SMURF PQ QUE É FRUSTADA. 

Não é meu caso nem o seu, ate pq criei uma pra treinar top mas a fila é tao bosta que eu so pego smurf platina, em partidas normais( pqp normais é tenso). 

Tenho penas dos iniciantes ja que criei a minha com outra conta justamente pra "mascara" que sou smurf. 

Enfim, o jeito é treino com bot agr ou "trolar" as partidas dos outros

DETALHE: EU NAO SEI QUE É KAMI KKKKKK. SO CONHEÇO YODA E UNS STREMEARS ALEATORIOS

PARABENS RIOT

Tlg, não quis falar de tu.

Apenas comentei que em qualquer vídeo atualmente sobre smurfs está cheio de escravos do Kami ( É um ex-proplayer ) , que falou que todos os smurfs são pessoas que querem aumentar o seu ego e sua legião de fans ficam sempre repetindo isso.
Rydrake
Barão
Barão

Cara, eu jogo lol há anos, e nunca senti vontade de ter outra conta, sério... @PicleesFalante 

Eu joguei Dota 2 por 5 anos e nunca tive uma conta smurf. Eu tinha uma secundária, mas que usava para logar em lan houses e jogar sem preocupações, além de disputar campeonatos in lan (já que os heróis são todos desbloqueados mesmo, era bem de boa).