cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que o ranked e tão desbalanceador ?

Tava jogando o ranked pela primeira vez no nivel 44 e o jogo só me boto contra inimigo de elo prata ii ouro iii e a maioria é de nivel 200 e pouco, da nem vontade de jogar ranked por causa do debalaciamento do jogo.

Tags (1)
7 RESPOSTAS
B0NANZA
Tropa
Tropa

Oi amigo tudo certo?

as partidas do lol nao se balanceam por level e sim por MMR, que possui uma formula que a riot nao revelou ainda mas que se baseia na tua habilidade durante as partidas e suas vitorias e derrotas.

Chegando assim em um quoeficiente para determinar com quem e contra quem você vai jogar.

Para mais esclarecimento procura MMR lol no google.

Jovem, talvez possa ser que você jogue muito bem, e seu MMR esteja alto, por bom desempenho e demais partidas!
JMLSD
Tropa
Tropa

Ta tando pra entrar no seu lol o meu não quer abrir ?????????????????
Dizzie
Lenda
Lenda

Esse jogo sempre foi mal balanceado, e sempre será.
Nem perca seu tempo jogando ranked, é só estresse.
Melhor jogar normal game com amigos.. é muito mais divertido.

O problema é as contas smurf, que desbalanceiam as partidas ranqueadas
Draicker
Lenda
Lenda

Nada nesse jogo é balanceado, ranked não seria diferente.
ExTreTa
Tropa
Tropa

claro que sim amigo, ela quer te manter presa ao jogo, preste atenção sempre quando chega na MD3 ou MD5, o nível cai absurdamente, ela manipula não direto nos pdl mas sim no sistema que escolhe por quantas vitorias e derrotas vc tem no game, se ganhou muito ela vai colocar sempre os piores com vc... não escute os fã Boys do game... o sistema dela foi criado para manipular o game...jogo todo tipo de jogo online desde 2002 e posso te afirmar que é o jogo mais facil que ja vi em toda minha vida, nao é tipo MMORPG que impõe todo tipo de dificuldade e tempo! NAO GASTEM SEU DINHEIRO NESSA PORCARIA ATE MUDAR PARA PDL INDIVIDUAL!