cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Deterock2
Arauto
Arauto

Porque eu posto neste tópico

Eu era o Deterock, atualmente não jogo a uns 5 meses, resolvi me desfazer da minha conta principal, agora, acompanho um pouco do fórum por está conta, mas, não estou jogando Lol.
Inicialmente, eu era paciente tudo que eu aprendia, eu tinha o prazer em dar dicas ou tentar instruir alguém numa partida (S6 minha primeira season), mas, com o tempo, indo pra rankeds e vendo o mesmo padrão, derrota atrás de derrota, muito nego que ia sem ter a mínima ideia do que é lol, e muitas eu tentava hard mesmo carregar solo, mas, o resultado era sempre derrota, de tanto oscilar entre uma divisão e outra, eu comecei a tiltar e perder a paciência com quem era Noob, chegou um tempo que eu nem suportava a ideia de jogador inexperiente ir jogar ranked, entre outros acontecimentos.
Mas, no meio de tudo isso, um dia eu prometi a mim mesmo, que mesmo não tolerando Noob no meu time, um dia, eu iria tentar passa tudo que um noob precisa pra pelo ao menos saber jogar um pouco de Lol. Agora, estamos na S10, e acho que passou da hora de cumprir meu trato.
Sim não era o que você esperaria ouvir duma pessoa que quer te ajudar, mas você não sabe o que é cair com um time na ranked, onde, alguém só foi assistir a partida, ou, não comprou runas porque skin era mais interessante, ou que não sabia jogar mas tava lá só porque pegou lv30, e assim por diante.
Etiqueta (1)
6 RESPOSTAS
Billy Ostra
Dragão
Dragão

Tá, então você tá admitindo que vendeu a sua conta? Fala que não joga fazem 5 meses mas tem partidas de hoje lá de rengar.

Não vendi, eu dei.

Entendi.

Acho que você se expressa muito mal ao usar o termo '' noob '' e outros fatores, mas é daora você tentar ajudar um pouco a galera. Espero que continue com os posts.

Noob de nenhuma forma é xingamento, trol já é outra história.

Exatamente noob significa uma pessoa que não tem muita experiencia (qui nem eu ;-;),bom achei legal vc ajudar outras pessoas e ensinar oque vc sabe
Flyff
Tropa
Tropa

Eu acredito que qualquer forma de apoio a comunidade é bem-vinda, qualquer pessoa que seus posts ajudarem e incentivarem a melhorar, já é uma vitória!
Segue firme! Seus esforços vão trazer belos resultados!

Desative o chat aliado e inimigo e seja feliz 😃