cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Courtesyy     Jr
Tropa
Tropa

Pra você que é jogador novo está ai minha dica

Simplesmente não jogue, no começo é divertido mas ao passar do tempo você percebe como a comunidade deste jogo é ridiculamente toxica (parece que é cheio de criança, mas a maioria é adulto com essa mentalidade) que amam trollar, amam xingar, amam ficar criando smurfs pra trollar todos os games (sim isso acontece e por incrivel que parece 3 jogos em 1 dia, em todos caiu um cara com uma conta nivel 30  trollando e xingando, e quando se fala de report ? AH KKKKK os próprios que fazem essa coisa diz "pode reportar não da nada mesmo" "pode reportar tenho mais 8 contas upadas por bot") ou seja não jogue esse jogo, preze por sua saúde mental sua vida fora da web, porque esse jogo é uma droga (literalmente) é viciante, e oque a empresa faz ? simplesmente em 10 anos que o jogo tem de vida (participei da metade) não conserta nada, o jogo é todo bugado, skins que ao invés de ser uma roupa criaram outro personagem. E nem podemos falar do client né ? kkkk a pior parte de tudo, anos que a comunidade vem reclamando sobre o client ser extremamente horrivel e bugado, e oque a riot faz? lança skin da lux (e isso é a pura verdade, tanto que virou piada na comunidade) ou seja, só n jogue evite fazer isso com sua vida, joguei minha ultima partida e fui pra reabilitação, nunca mais jogarei esse jogo novamente

Reabilitação 

Etiqueta (2)
5 RESPOSTAS
Soje
Arauto
Arauto

amigo que postagem vergonhosa procure um psicólogo pra desabafar

Errado não ta :Summoner31:

Não preciso de psicólogo se já parei de jogar LoL  :'D

Se não partilha da mesma opinião tudo bem, haja quem pense o mesmo.

@Soje  escreveu:

Não vi nada vergonhoso, só quis dar a opinião dele para new players, se tu não concorda, rala daqui, babaca

@Piimentel  escreveu:

@Soje  escreveu:

Não vi nada vergonhoso, só quis dar a opinião dele para new players, se tu não concorda, rala daqui, babaca

Milionésimo post que se faz aqui nesse forum choramingando as mesmas coisas de sempre. Pq não procura sugerir alguma coisa inteligente amigão? Ou então iniciar alguma discussão construtiva sobre o tema? Se toca camarada, pq tu fala com muita arrogancia pra quem ta jogando um jogo de graça