cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RNabuco
Aronguejo
Aronguejo

Preciso de Ajuda!

Ir para a solução

Boa noite à todos,

Estou tentando aprender sobre o lol mas sozinho sinto que dei de frente com um muro,  estou perdendo as partidas sem entender direito os motivos

Queria achar alguém que tope me dar essa ajuda, e achar gente bacana para jogar, eu tenho discord e tudo o mais

Tags (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
EXPL0SI0N
Arauto
Arauto
posso recomendar o canal do Djoko e do Daniel Marcon no youtube, tem muito conteúdo legal para aprender.

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
EXPL0SI0N
Arauto
Arauto
posso recomendar o canal do Djoko e do Daniel Marcon no youtube, tem muito conteúdo legal para aprender.

Ver Resposta em Destaque no post original

Temos um discord QUASE OFICIAL 😆, o clube se chama 4UM la tem bastante gente legal para te ensinar infelizmente acho que nao vou jogar hoje :/, mas se eu for eu te ajudo manda convite que te convido pro clube la vao te ajudar com carinho 😘
Obrigado Supp, já assisti muito eles, traduzir isso no jogo é que está difícil

Samurai, já tentei solicitar ajuda nesse grupo mas não tinha ninguém, o pessoal estava na ranked, mandei solicitação e conto com você

@RNabuco  Jaja te adiciono o client atacou novamente e ta atualizando :V

Sour White
Dragão
Dragão
Assistir PROs a jogar pode ajudar a te dar uma noção de game, e o que pode e precisa fazer, fora muito treino mesmo que uma hora vc vai evoluir naturalmente, é que nem qndo começam e BOT é uma dureza, depois de aprender e jogar bastante, BOT é BOT kkkk
Draicker
Lenda
Lenda

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/GUIA-COMPLETO-DE-COMO-MELHORAR-NO-LOL... Tem esse guia aki q eu fiz há algum tempo, espero q ajude, se tiver paciência e tempo pra ler. Vc só vai conseguir transferir a teoria/leitura para prática se tentar, experimentar coisas diferentes em suas partidas, por exemplo: Vou focar nessa partida em olhar o minimapa direto, ai faz isso. Na outra vc vai focar em farmar perfeitamente, vai melhorando em cada aspecto a cada jogo.

Com certeza vou ler e reler! Muito Obrigado
ShZi
Dragão
Dragão

Hello! 

Veja bem, parte desses motivos é óbviamente por que você é novo no jogo e isso é normal e a outra parte é por que League of Legends não é tão balanceado assim! alguns campeões são mais forte que outros, então se tu tiver jogando com um campeão horrível as chances de tu  ganhar é quase zero pois sempre vão passar o rodo em você. 

Viste o https://br.op.gg/champion/statistics e localize Tier na sua direita, escolha campeões que estão na posição 1 ou 2 da rota que você joga e jogue com eles. 

banerzinho
Muito obrigado pelas dicas!