Olá tudo bem? Eu gostaria de receber algumas dicas para farmar melhor, geralmente eu termino uma partida de 40min com 170 de farm, e eu sei que isso é horrível, sei também que o farm é uma das coisas essenciais e básicas do jogo e eu gostaria muito de dominar isso. Alguém poderia me ajudar? Jogo mais de Adc e Mid, Sup tbm mas não conta nesse problema né.
Outra coisa que talvez possa te ajudar é o controle de wave. No Youtube há vários vídeos que falam a respeito deste assunto... Dê uma procurada, isto pode te ajudar também(além do que o outro amigo disse sobre o modo treino)
Olá,
Campeões faceis de farma no bot e mid geralmente são Jinx, Caitlyn, Tristana, Katarina, Syndra e Akali. Tente farmar numa sala personalizada, isso ira te ajudar bastante.
Recomendo ir no modo treino, e farmar livremente, sem bots, sem nada, apenas você e os minions
Depois que achar que isso lhe te ajudou, tenta fazer o mesmo, só que sem itens/com um bot no outro time pra simular um jogador real, que vai ficar te atacando e complicando seu farm
Espero ter ajudado.
PS: Farmar com a Tristana é ruim em alguns casos, pq a passiva do seu E dá dano em volta quando algum minion morre.
Cara, experimenta jogar algumas partidas com o foco total no farm, joga um normalzinho, faz o máximo para farmar, pega algum champion que consiga limpar a jg rápido ( pra você fazer quando a lane estiver puxada) Foca 110% no farm e veja o resultado(farm), se for bom, faça de novo, de novo e de novo. Se você estiver morrendo muito por estar distraído, ou estiver ajudando pouco o time, então você começa a tirar um pouco a atenção do farm, e passa para a gameplay, até achar um equilíbrio que você ache considerável.
Experimenta jogar de veigar, ele é bem forte e focado no farm =).
Eu sou um verdadeiro **cogumelo do teemo** farmando, mas campeões que eu tive facilidade foram a e a
assim como assassinos AD tipo
ou
.
também é uma boa por causa da passiva dela 😉
Mas o bom mesmo é você treinar e se adaptar ❤️
Oi
Eu acho q ficar treinando no modo de treino só ajuda no básico,
oq eu vejo mtas pessoas fazendo errado é q quando acaba o Early game as pessoas pensam q não precisam farmar tanto é preferem se juntar no mid ou etc, oq eu entendi pelo seu post foi q vc aos 40min tem problema de farmar, mas q provavelmente sabe dar last hit.
Assim, acho q oq falta pra vc é ter visão d jogo e conseguir farmar as lane depois do Early game, conseguir ver quando está safe e q vc n precisa se juntar com seu time para farmar, veja replays de pro o korea e observe QUANDO depois da fase de rotas eles conseguem farm, seja pushar depois de team fight ou splitar qdo não tem risco de vc morrer
Aqui vai um Treinozinho bem basico
isso e bem simples saiba o dano q vc causa nos minions assim nunca tera duvida de quando acertar o last hit
Olá sou Sorajiin!
Uma dica que eu dou é, Sempre saiba o dano do seu campeão
Bom pra você entender como dar last hits (Ultimo hit, Uma Tropa com pouca vida se vc acertar ele, ele vai te dar entre 20 a 40 de gold dependendo da tropa que vc abater)
Dependendo do seu dano, Mate um ou duas Tropas com pouca vida, por exemplo você tem 100 de AD, Ataque uma Tropa com pouca vida, se você matar ele, Foque sempre nas Tropas com esse tanto de vida, Se você por exemplo tiver 400 De AD, tente atacar uma Tropa com mais vida Do que a Tropa que você matou antes
Meio confuso não? Certo vou resumir
Tem 100 de ataque? Bata em uma Tropa com pouca vida, A Tropa morreu com esse tanto de vida? Continua atacando ela quando com esse tanto de vida
Tem 400 De Ataque? Consegue matar com apenas dois três hits? Continua, Tenta matar com um pouco mais de vida quando você matava a Tropa com 100 de Ataque
Bom espero ter ajudado, E Boa sorte nos campos da Justiça!