cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mowrep
Tropa
Tropa

Preciso de ajuda para farmar!!!

Olá tudo bem? Eu gostaria de receber algumas dicas para farmar melhor, geralmente eu termino uma partida de 40min com 170 de farm, e eu sei que isso é horrível, sei também que o farm é uma das coisas essenciais e básicas do jogo e eu gostaria muito de dominar isso. Alguém poderia me ajudar? Jogo mais de Adc e Mid, Sup tbm mas não conta nesse problema né.

23 RESPOSTAS
Arkymad
Tropa
Tropa

Recomendo que você vá no modo treino e farme sem itens e sem runas,ajuda muito!
"Imperadores estufam o peito e carregam! "
Hiroaki
Tropa
Tropa

Outra coisa que talvez possa te ajudar é o controle de wave. No Youtube há vários vídeos que falam a respeito deste assunto... Dê uma procurada, isto pode te ajudar também(além do que o outro amigo disse sobre o modo treino)

Dizzie
Lenda
Lenda

Pratica, pratica, pratica.
Sundffer
Tropa
Tropa

Se vc procurar guias no Youtube, provavelmente vai achar alguém que te ensine a farmar usando o A para ter mais precisão, mas vai aqui uma dica pessoal: troque o A pelo T, que fica mais perto dos botões das suas skills. Para mim, funcionou bem.

Espero ter ajudado.
VIBRA D É VIDA
Aronguejo
Aronguejo

Olá, 

Campeões faceis de farma no bot e mid geralmente são Jinx, Caitlyn, Tristana, Katarina, Syndra e Akali.  Tente farmar numa sala personalizada, isso ira te ajudar bastante.

619
Tropa
Tropa

Recomendo ir no modo treino, e farmar livremente, sem bots, sem nada, apenas você e os minions
Depois que achar que isso lhe te ajudou, tenta fazer o mesmo, só que sem itens/com um bot no outro time pra simular um jogador real, que vai ficar te atacando e complicando seu farm
Espero ter ajudado.

PS: Farmar com a Tristana é ruim em alguns casos, pq a passiva do seu E dá dano em volta quando algum minion morre.

Legoshi Kun
Aronguejo
Aronguejo

Isso é pura pratica, você só tem que farmar e farmar e farmar, assim uma hora acaba ficando bom...
Uma dica que eu dou é aprender a usar a tecla A e a tecla S:
Você farma com o A, que é bem simples de usar, só é uma pratica a mais porem tem vantagem absurdas.
E você usa o S pra cancelar o atk e manter o personagem parado, assim não joga atk fora ou da dano a mais e acaba com o freeze da lane... Se não entende isso recomendo que procure sobre controle de rota no youtube, certamente é algo interessante que é o que faz você dar snowball na lane.
Com o tempo você fica bom em controlar o personagem na rota e não perde farm a toa.

O maior motivo pra você usar o A pra farmar não é por ele ajudar a farmar mas sim pq você precisa praticar o uso do A pra kitar os inimigos, e farmando com o A você acostuma. Hoje em dia eu uso o A pra tudo, até pra campeão melee... Não vou te ensinar como funciona, mas é bem fácil achar videos no youtube sobre isso, boa sorte...

E o segredo pra qualquer mecânica no lol é apenas pratica... Visão de jogo é outra historia.

Muitos já falaram mas né, pratica, a pratica leva a perfeição.

Entra em um modo personalizado, você e outro amigo, e fica farmando contra ele.
Pois contra ele, você vai ter que focar no campeão inimigo e no farm, pois em modo treino você só vai farmar, e no game você vai ter que levar em conta que vai ter um adversário te batendo, fazendo com que você não farme, tentando fazer você não desenvolver, tudo isso eu levo em consideração, mas treina que logo você melhora, aprende a ter controle das waves, de quando freezar ela, de quando puxar para o inimigo perder a XP, mas isso é questão de tempo.

GG WP, Bom jogo.
Have a Fun
May the Force be With You

FelipeCSC
Aronguejo
Aronguejo

Cara, experimenta jogar algumas partidas com o foco total no farm, joga um normalzinho, faz o máximo para farmar, pega algum champion que consiga limpar a jg rápido ( pra você fazer quando a lane estiver puxada) Foca 110% no farm e veja o resultado(farm), se for bom, faça de novo, de novo e de novo. Se você estiver morrendo muito por estar distraído, ou estiver ajudando pouco o time, então você começa a tirar um pouco a atenção do farm, e passa para a gameplay, até achar um equilíbrio que você ache considerável.
Experimenta jogar de veigar, ele é bem forte e focado no farm =).

Aqui vai uma dica pessoal: Crie uma custom e treine farm sozinho ou contra bots, com um champ de cada role/classe, e sem itens, runas ou talentos. Faca isso por 30 partidas e veja como se desenvolveu. Tente alcancar uma media de 6 cs/min.
theAmirah
Tropa
Tropa

Eu sou um verdadeiro **cogumelo do teemo** farmando, mas campeões que eu tive facilidade foram a :Champion2: e a :Champion90: assim como assassinos AD tipo :Champion133: ou :Champion107::Champion7: também é uma boa por causa da passiva dela 😉

Mas o bom mesmo é você treinar e se adaptar ❤️

vá treinar no modo treino de SORAKA ou FIDDLE, sem runas nem nada, pra aprender a dar os last hit certinho, assim vc pega a prática, e vai conseguir melhorar o farm.
Digo soraka/ fiddle, pq o Ad deles é bem baixo.

acredite, ajuda muito
Como os porquinhos grunhirão. Quando souberem como o velho Javali sofreu
King Ragnar Lothbrok
MathBauer
Tropa
Tropa

Oi
Eu acho q ficar treinando no modo de treino só ajuda no básico,

oq eu vejo mtas pessoas fazendo errado é q quando acaba o Early game as pessoas pensam q não precisam farmar tanto é preferem se juntar no mid ou etc, oq eu entendi pelo seu post foi q vc aos 40min tem problema de farmar, mas q provavelmente sabe dar last hit.
Assim, acho q oq falta pra vc é ter visão d jogo e conseguir farmar as lane depois do Early game, conseguir ver quando está safe e q vc n precisa se juntar com seu time para farmar, veja replays de pro o korea e observe QUANDO depois da fase de rotas eles conseguem farm, seja pushar depois de team fight ou splitar qdo não tem risco de vc morrer

yuyurlz
Aronguejo
Aronguejo

Não tem muito segredo cara. Abre uma partida, coloca um bot contra e tenta farmar usando só ataques básicos.

Em resumo é isso, prática.

Aprender a farmar sem pressão
Aprender a farmar com pressão
Aprender a farmar em baixo da torre
Aprender a rotacionar e entender a movimentação das waves (onde você deve estar pra farmar conforme seu time rotaciona)

Aqui vai um Treinozinho bem basico

oPIKOTAROo
Tropa
Tropa

Fala Mano !
Conheço um app ( da play store) que pode te ajudar .... Chama lol last rir farm (acho) tu pode dar umas treinadas.
Se você quiser eu posso te ajudar ( sou smurf) e uma das melhores coisas que sei fazer êh um bom farm...
Caso nao queira me add Para jogar, vou e passar uma dica simples.
Dependendo do campeao, seja ele dano longe ou perto você terá que dar o ultimo rit ( quando o minion estiver com pouca vida) para que você tenha um farm melhor do que seu oponente você sempre que ele estiver avançando para matar um mínion você joga uma skill nele (habilidade) fazendo com que ele se afaste e perca o farm ou pelo menos fique mais atrasado. Cuidado porque essa tática serve tanto para você quanto para seu oponente !
Se quiser aprender + add. Aí que amanha eu vou jogar, aí nois combina tipo umas 10 horas da manha blz !?
FLW GGWP

isso e bem simples saiba o dano q vc causa nos minions assim nunca tera duvida de quando acertar o last hit

Sorajiin
Tropa
Tropa

Olá sou Sorajiin!

Uma dica que eu dou é, Sempre saiba o dano do seu campeão

Bom pra você entender como dar last hits (Ultimo hit, Uma Tropa com pouca vida se vc acertar ele, ele vai te dar entre 20 a 40 de gold dependendo da tropa que vc abater)

Dependendo do seu dano, Mate um ou duas Tropas com pouca vida, por exemplo você tem 100 de AD, Ataque uma Tropa com pouca vida, se você matar ele, Foque sempre nas Tropas com esse tanto de vida, Se você por exemplo tiver 400 De AD, tente atacar uma Tropa com mais vida Do que a Tropa que você matou antes

Meio confuso não? Certo vou resumir

Tem 100 de ataque? Bata em uma Tropa com pouca vida, A Tropa morreu com esse tanto de vida? Continua atacando ela quando com esse tanto de vida

Tem 400 De Ataque? Consegue matar com apenas dois três hits? Continua, Tenta matar com um pouco mais de vida quando você matava a Tropa com 100 de Ataque

Bom espero ter ajudado, E Boa sorte nos campos da Justiça!

melhor resposta , isso só vem com o tempo . quando mais você Jogar mais fica melhor, assistir alguns jogadores pro Ajuda muito