cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Wethrin
Tropa
Tropa

Problemas de balanceamento na fila

Eu fico muito triste de ter que vir falar isso aqui, e ainda mais por não ser por conta de mim.

Meu namorado começou a jogar recentemente, faz uns dois meses, e como todo iniciante tem suas dificuldades com o jogo. O problema, é que ele é nível 27, sabe pouquíssimo da mecânica de jogo, e ainda assim as filas colocam ele pra jogar contra jogadores de nível extremamente superiores, e com bem mais conhecimento de jogo. Pra ter noção, ele já pegou partida com gente nível 538, eu jogo lol desde 2012 e tô beirando os 300... 

Ele tá muito desanimado com o jogo, e sempre fala que é justamente por causa desse balanceamento de partidas. Não faz sentido jogarem um iniciante contra pessoas tão mais experientes. Ele não extrai nenhum conhecimento das partidas. Ele morre no first blood, e depois não consegue fazer mais nada pra se reerguer. É muito comum ver ele terminar partidas 0/15 sendo carregado absurdamente por outro membro de equipe.

Estou cogitando inclusive em pedir pra ele fazer uma conta nova do 0. Ele já treinou contra bots, já sabe jogar nos padrões deles. Mas é muito chato isso. Vocês tem alguma outra solução?

Etiqueta (2)
11 RESPOSTAS
RobertoDRKing
Aronguejo
Aronguejo

uma solução que tenho é assim que chegar no nível 30 por ele nas ranked (calma kkkk) assim quando acabar sua md10 provavelmente pelo descrito estará no ferro ou bronze onde vai acabar caindo com o pessoal que tem a mesma gameplay que a dele, deste modo não trazendo mais tanto desbalanceamento por habilidade, trazendo mais alegria pro seu jogo.

Não, não vai. Normal game tá muito frustrante. Eu sou B1 e quando jogo normal game sempre caiu contra ouro, platina, mestre. Cara é muito frustrante isso, tô jogando bem menos por causa disso, sei que normal game é casual mais nem por isso eu quero ser espancado toda partida, fora os rages que leva por "não saber jogar", p.o.r.r.a eu sou bronze e caio contra uma bot lane do platina, claro que vou feedar não tem o que fazer.

então por isto indico que jogue apenas ranked, por vc ser bronze via cair com bronze, ferro e prata, o sistema de balanceamento do casual é bem inferior ao das ranked, então joguem ranked

Eu discordo. É só você ver a quantidade de smurfs que tem nesse jogo pra saber que isso não vai acontecer.

Então eu acho que as smurfs vão ser casos raros, já que a maior  parte do servidor esta concentrada nestes elo:

RobertoDRKing_1-1626919325558.png

no servidor brasileiro 56% dos players estão classificados nestes ranks, desta forma mesmo tendo smurfs terá muito mais equilíbrio nas partidas, do que consta no caso descrito, mesmo caindo uma vez ou outra contra um smurf, o número de partidas mais equilibradas que ele terá será muito maior, assim fazendo que ele jogue games mais equilibrado e até saudável eu diria kkk

@Wethrin dificilmente vai ter smurfs nesses elos mais baixos, 2,3,4 partidas o jogo vê que você jogou bem já começa a te colocar com ouro, e eu estando ouro vejo muito poucos smurfs também ta sendo raro cair com, ranked é muito mais balanceado em questão de cair com mesmos elos do que você imagina, acredite um smurf não vai terminar a md10 como ferro nem bronze, se pah passa até o prata, e chega no ouro,e ainda é bem difícil cair com um, estando no ouro.

Janna Cacheada
Aronguejo
Aronguejo

Tá aqui um exemplo, olha a bot lane meu, olha o gap de elo. Como vc joga contra um plantina e um diamante sendo prata/bronze, mano isso não era pra acontecer em nenhum modo de jogo. PQP é muito frustrante isso e isso acontece muito, muito mesmo. Só lamento pelo seu namorado mais não melhora não.
rr.png

Wssix
Aronguejo
Aronguejo

Infelizmente é assim, se for criar outra conta acontecerá a mesma coisa. A melhor solução é ir ranqueada mesmo, ele ficará no ferro/bronze, mas jogará com pessoas do nível dele 

por isto indico jogar ranked, o sistema de balanceamento e melhor e mais polido, do q o do normal game
Rhyxo
Tropa
Tropa

Olá se o problema de desbalanceamento for em normal game talvez seja por que vc esteja jogando com pois como seu lvl é extremamente mais alto que o dele isso faz com que o jogo coloque ele contra pessoas do seu lvl ou superior, infelizmente o balanceamento é uma coisa que tem se discutido muito entre a comunidade:(

Biltmore
Tropa
Tropa

está triste com isso? imagina eu que estou no bronze e tenho que enfrentar smurfs em quase todos os games, e o pior é que não adianta reclamar pois a riot simplesmente me ignora ou da um desculpa esfarrapada. aprender ou subir de elo no low esta praticamente impossivel.