cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LimePie S2
Tropa
Tropa

Procuro Discord de Iniciante

Bom dia!

Tenho uma conta nível 50, mas sempre joguei contra bot e agora estou tomando coragem pra jogar contra players. Mas é realmente cansativo, porque as pessoas simplesmente tiveram amnésia de como eles aprenderam a jogar.

Estou procurando um discord ou pessoas que eu possa jogar partidas junto pra aprender a jogar bem. Quero aprender a jogar, e não ter gente gritando no meu 'ouvido' que eu sou ruim sem explicar o que eu to fazendo de errado.

Se vocês tiverem algum link de um discord legal pra iniciantes, por favor coloque. E se você está na mesma situação que eu, comente. Quem sabe não nos juntamos e fazemos um discord? 🙂

Etiqueta (1)
9 RESPOSTAS
Aslan Senkii
Arauto
Arauto

Eu passei umas 3 semanas jogando com bot

e eu percebi que foi a pior coisa que eu já fiz. É MELHOR QUE SEJA APRENDIDO A CONVIVER COM OTARIOS DESDE O COMEÇO
Mais logo então comecei a jogar com players normais e depois de levar vários xingamento eu percebi que a resposta para tudo é mutar todo /MUTE ALL
UM DIA APOS MUTAR TODO MUNDO EU CONSEGUI 3 S NO MESMO DIA, E 1 SEMANA APÓS EU CONSEGUI A MINHA PRIMEIRA M7
LeleTroxa
Tropa
Tropa

Sou nvl 85 mas sou péssima KKKK (geral me xinga eu fico triste mais vida q segue). Mono neeko m7 e gosto de jogar c ahri, lux, sylas, nocturne e yone. Sou bem tranquila e rio de mim mesma c as merda q eu faço. Ja entrei em varios discords mas tenho mt vergonha de iniciar conversa ou fzr call ai eu sempre saio. Mas se tu quiser alg p jogar p se divertir e talz tu pode me add ( LeleTroxa )

Vou te mandar o convite sim. Vamos marcar pra jogar umas partidas

Nossa isso é muito cansativo. Porque eu já tenho uma noção básica de game e tal, falta mais o reflexo e a experiência. Então é uma merda a galera ficar enchendo o saco, reclamando e pingando. Fico com receio de silenciar o chat por que pode vir alguma dica legal e/ou alerta importante. Mas na maioria das vezes é só gente enchendo o saco e reclamando mesmo.

Fico chateada nem é com as falas, mas pela idiotice que é fazer isso. Todo mundo que joga bem hoje, um dia já jogou mal enquanto estava aprendendo. Não entendo qual o prazer em fazer a vida da pessoa um inferno, sendo que você já passou por isso e sabe a merda que é.

eu tenho conversado com uns amigos e eles me falaram assim:

Em relação a multar a todos eu não pode ler ou saber os avisos, é só ficar ligado no mapa e nos pings

mais...
se você ainda se sentir desconfortável eu recomendo que mute apenas o time inimigo e deixa apenas a equipe
se caso alguem no seu time de rage muta ele e depois reporta ai fica filé
noturnopunk
Tropa
Tropa

Eu estou level 52 e de alguns dias atrás p/ cá, eu não tenho vontade alguma de jogar solo, apenas com amigos.

Eu ia gostar de um servidor para jogar junto, não sou um cara tiltado e se eu fizer ou você fizer algo fail provavelmente eu vou rir na zoeira. Hoje em dia, sou main Shen top e suporte, mas quero ser main Talon mid também. Meu nick é: noturnopunk e meu discord é shawtynoturno#0051. Quem quiser jogar, só adiciona e fala que veio por aqui.

"Você já está morto, só não percebeu ainda."

shen1.jpg

Pinguim Kowalski
Aronguejo
Aronguejo

Mesma situação de aprender não, porém de não curtir ouvir pessoa gritando atoa sim. Se quiser add pra jogar algo totalmente sem compromisso é olivr#1995.

Geralmente estou mais jogando ARAM, mais pelo fato de não me interessar mais por Summoner's Rift, para quem está começando também é uma boa maneira de pegar umas coisas.
Eri KESH
Tropa
Tropa

É difícil entender o jogo quando se joga sozinho, ao menos para mim. Eu atualmente sou lvl 18 e já percebi que mutar os outros jogadores é uma bela dica, mas sinto que estou perdendo um pouco da experiência do jogo desta forma, eu realmente gostaria de melhorar meu jogo, fazendo dele mais divertido e tecnicamente mais apurado, mas só está bem difícil.